COMPARTILHAR

 

Já pensou poder testar os mais cobiçados produtos de beleza antes de comprá-los para ter certeza de que vai se adaptar a eles? Pois a Glossy Box está ai para resolver este, digamos, probleminha. Ela funciona da seguinte maneira: você se cadastra no site, preenche um formulário com todas as características da sua pele e cabelo, paga uma taxa mensal de R$ 35 (+ frete) e recebe todos os meses uma caixa contendo de quatro a cinco amostras para testar com as suas respectivas instruções de uso. Gostou do produto e quer saber onde comprá-lo? Uma seção do portal te direciona para o site oficial da marca e/ou pontos de venda. Calvin Klein, Clinique, Bourjois, Ferrari, são algumas das grifes de beleza que já participam. Lançada na Alemanha há cerca de dois meses, a Glossy Box já tem mais de 5 mil adeptas. Chegou ao Brasil agora em maio e pretende conquistar por aqui um grande número de pessoas. O motivo? Além de ser um projeto totalmente inédito no país, ele tem como sócios investidores pessoas relacionadas ao Facebook e Linkedin. E se tem uma coisas que essas duas redes sabem fazer bem é atrair usuários.   
 

Deixe uma resposta