COMPARTILHAR

O mês de dezembro chega com uma bela programação de cantatas de Natal na Grande Vitória, trazendo apresentações com corais, balés, tenores e orquestras.

No sábado (16), às 19h30, será realizado o Natal Iluminado, em frente ao Palácio Anchieta, com músicos, instrumentistas, atores, dançarinos e grandes nomes da música erudita e popular do Espírito Santo. Realizado por Rede Tribuna, Vale e governo do Estado, a programação inclui Orquestra Jovem Vale Música, Fames, grupo de dança Ubuntu Fristalli e os solistas Licio Bruno, Sanny Souza, Adalgisa Rosa, Juliano Barcellos, Saulo Lucas, Bianca Novaes, Elias Britto, Estevão Caetano e Luma Friço. A entrada é gratuita.

Também no sábado, a Companhia de Ópera do Espírito Santo, em parceria com o Ministério da Cultura, realiza, às 20h, a terceira edição do Natal de Encantos – Cantata de Natal, no Parque da Cidade, Serra, com participação do Coral ArcelorMittal. Os sopranos Natércia Lopes e Meire Norma, o tenor Marco Antônio Cypreste e o baixo Alessandro Santana estão entre os solistas.

Já no domingo (17), o Natal Encantado será apresentado às 17h e às 20h, no Centro Cultural Sesc Glória, com o balé “Quebra-Nozes” (Cia de Dança Sesi Minas), os tenores italianos Paulo Mandarino, Fernando Portari e Anibal Mancini, e concerto de Natal com a Orquestra Camerata Sesi. Ingressos a R$ 10,00 (meia), à venda na bilheteria.

Deixe uma resposta