COMPARTILHAR

“Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”. Este é o tema do Vitória Moda 2018 – Ano 11, entre os dias 30 e 31 de julho e 1º, 2, 3 e 4 de agosto. Diferente dos anos anteriores, o evento tornou-se uma Semana de Moda Capixaba e será realizado em três locais distintos: Auditórios da Findes e do Sebrae e Centro de Convenções de Vitória.

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto vão acontecer palestras de capacitação no Sebrae com nomes de peso do segmento de moda, e nos dias 2, 3 e 4 de agosto o evento vai para o Centro de Convenções de Vitória, onde acontecem os desfiles das marcas capixabas, e onde estarão o Salão Criativo e o Espaço Gourmet do evento.

Este ano o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba.

O Salão Criativo tem a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia) e tem curadoria de Jacqueline Chiabay.

Outra novidade são os lounges que as grifes capixabas – que vão desfilar – terão no evento, onde vão poder apresentar suas peças e receber os convidados no dia do seu desfile.

PROGRAMAÇÃO – VITÓRIA MODA ANO 11
Abertura
Dia: 30 de julho
Local: Findes
Horário: 19h30

Palestras
Dia: 31 de julho
Local: Auditório do Sebrae, em Vitória
Horário: 19h
Palestras de capacitação

Dia: 1º de agosto
Local: Auditório do Sebrae, em Vitória
Horário: 19h
Palestras de capacitação

Desfiles e Salão Criativo
Dias: 2, 3 e 4 de agosto de 2018
Local: Centro de Convenções de Vitória
Horário: das 14h às 23h (2 e 3 de agosto) e das 11h às 20h (4 de agosto)
Entrada: Gratuita
Desfiles: das 17h30 às 22h30 (2 e 3 de agosto) e das 15h às 19h30 (4 de agosto)

 

Deixe uma resposta