COMPARTILHAR

 

A dica hoje é para investidores e autoridades: que tal construir um resort no Espírito Santo? É inadmissível que nosso litoral não tenha um resort sequer em toda a sua bela extensão. O que trava? Qual é a urucubaca? O Estado fica em uma posição privilegiadíssima, a poucos minutos de voo direto dos principais centros urbanos do Brasil, e todo mundo sairia ganhando – a economia capixaba, recebendo milhares de turistas com gastos de alto padrão, e os próprios turistas, que não precisariam encarar longas conexões em voos para o Nordeste.

Quando se avalia listas com sugestões dos melhores resorts do Brasil, vemos Santa Catarina, Ceará, Bahia, Pernambuco, São Paulo e Alagoas. Até Minas Gerais, que nem tem praia, possui seus resorts de luxo. Nos dias de hoje, não cabe imaginar a exploração do turismo sem um estabelecimento desse tipo.

A COLUNA gostaria que a foto fosse de um resort no Espírito Santo, mas como nosso belo litoral não tem um estabelecimento desse tipo, escolhemos o luxo das instalações do Nannai, em Pernambuco, para ilustrar o que estamos perdendo
(Divulgação)

Deixe uma resposta