A praia de Camburi ganha esta semana mais uma opção de entretenimento: o Barlavneto Beach Bar & Lounge, no quiosque 1. O empreendimento, que tem conceito inspirado nos principais beach clubs da Europa, exalta sua essência capixaba na decoração, na culinária, nos drinques e nas atrações.

“Para quem gosta de um ambiente mais intimista, num clima de bar, o térreo é o local indicado. E quem curte um estilo mais casual e dançante vai preferir o piso superior, que terá uma agenda com os melhores DJs”, antecipa o empresário Pedro Paulo Moyses, sócio-fundador e diretor comercial do Barlavento.

O projeto mistura entretenimento com moda e estilo, tendo no bar uma vitrine da Origens, marca de DNA capixaba, comandada por Rafael Miranda.

Na decoração, assinada pelo arquiteto Edduardo Trigo, a inspiração na ilha grega de Mykonos traz referências bem capixabas: panelas de barro de Goiabeiras usadas como cubas nas pias, esteiras da Vila Rubim no teto e cestos artesanais como luminárias.

A gastronomia teve consultoria da chef Cinthia Paixão e o cardápio de drinques foi construído com participação do bartender e mixólogo Paulo Henrique.

Deixe seu comentário: