Educar uma criança é tarefa que exige dedicação. Nessa caminhada de formar um ser humano ético, gentil e feliz, um universo de dúvidas passa pela cabeça dos pais – em especial em um mundo com tecnologias, redes sociais, exposição etc e tal. Muitos desses questionamentos são respondidos pela educadora e escritora Tania Zagury em seu 26º livro, “Os Novos Perigos que Rondam Nossos Filhos – Para Papais do Século 21”.

Com mais de 40 anos de experiência em educação, ela aborda temas como o estabelecimento de hábitos e rotinas saudáveis física e emocionalmente para os pequenos em plena era da internet, limites, o papel da família e o da escola e o bullying. “Devemos nos preocupar com os perigos e evitar o que for possível, mas sempre lembrando que o caminho mais seguro é através da educação. Os perigos existem hoje, existiram no passado e vão existir no futuro. O importante é estar consciente de que eles existem, e a melhor forma de evitar problemas com nossos filhos é pela prevenção”, disse.

NO LIVRO “Os Novos Perigos que Rondam Nossos Filhos”, Tania Zagury fala de hábitos e rotinas saudáveis para crianças na era da internet
(Divulgação)

Deixe seu comentário: