NA MANGA Lelo Coimbra é o curinga que o ex-governador Paulo Hartung poderá lançar em 2012 para a eleição de prefeito de Vitória.

 
CONVITE para hoje no Rio. O embaixador dos Estados Unidos, Thomas Shannon, e o cônsul-geral Dennis Hearne serão os anfitriões da celebração do 235º aniversário da Independência dos Estados Unidos, às 19h30, no Palácio da Cidade, em Botafogo.
 
TOCANDO a vida. Marcos Murad e Carol Boaventura ocupavam uma das mesas do Aleixo no fim de semana.
 
CONVIDADOS capixabas de uma concorrida recepção de casamento em São Paulo sexta-feira próxima – noivo e noiva têm amplo relacionamento social em Vitória – já sabem que terão  na noite e madrugada algo em torno de 2 graus na temperatura de inverno puro. A maioria das mulheres tem agenda no W, do coiffeur Wanderley Nunes, no Shopping Iguatemi. Alguns maridos também.
 
BERNADETH Bragatto está em Nova Iorque desde maio, num intercâmbio para apurar o seu inglês. A filha Laura embarca para lá esta semana e vai matar as saudades.
 
CONFIRMANDO nota de MP, a Casa do Porto fechou as portas e está agora integrada ao Aleixo. Por enquanto! Péricles Gomes não bateu o martelo para onde vai. E não somente a Casa do Porto, como também o Aleixo poderá ter novo endereço, colado com o tradicional espaço de vinhos da capital.
 
APOLO Rizk comemora o guia “Qual Comprar 2011”, que apontou três modelos da Ford como as melhores compras – nas categorias hatch médio, sedã compacto e utilitário de luxo –, entre 12 categorias, com 156 carros na disputa.
 
NA PRAIA do Canto, em recente coquetel, Júnior Scárdua e Layanna
(Cloves Louzada)
 
DE LIMUSINE, até com maitre, para giro na Ilha e depois um jantar especial no Bacco, em Camburi, a confraria só delas, “Nine” – que já tem 11 amigas! –, marcou para quinta-feira a festança. Na lista, Claudia Colodetti, Denise Magevski, Noêmia Quitiba, Nanda Prates, Flávia Cola, Vanessa Endringer, Helen Júdice, Fabíola Jabour, Rita Bumachar e Simone Marconi.
 
EVERSON Barcellos confirma a repetição da festança de Réveillon em Guarapari, no Siribeira.
 
BRUNA e Maira Sponfeldner lançam na próxima quinta o preview da coleção primavera-verão em seu espaço de moda na Chapot Presvot, a partir das 14h.
 
O CASAL Leca Finamore-Rodrigo Scárdua comemorou aniversário sábado reunindo amigos bem chegados num almoço no sítio da família em Paul, Vila Velha.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 

Artigo anteriorColuna 05 de julho – clique na foto
Próximo artigoIngressos para show do Red Hot Chili Peppers começam a ser vendidos nesta terça
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here