Foi marcada a segunda edição da Festa Virtual by Fernanda Prates: dia 17 de julho, às 20h. O evento terá temática dos anos 1980 e promete superar a estreia, que aconteceu no dia 5 de junho, em Vitória-ES, com produção e direção de Roberta Lacerda.

O evento foi transmitido de dentro da Duetto Arte e Movimento, das empresárias Karla Ferreira e Patrícia Castro, por meio de duas plataformas online, YouTube e Zoom, captado pela equipe da LIVE ES, com áudio visual da SELEKTOR!

Ao adquirir o convite, o convidado teve direito a escolher uma bebida entre vodka, gim ou espumante do Showroom by Fashion de Karla Farias, para regar o encontro virtual!

O ponto alto do evento foi uma bolsa em algodão cru personalizada pela HAGAEF, com inúmeros mimos dos parceiros, além de um LED MINI PARTY LIGHT enviada para cada convidado.

A festa foi animada pelos DJs Guga Prates e Cláudio Leão, além da participação especial do cantor sertanejo Rickson Maioli.

A decoração foi assinada por Janine Manhães que se inspirou para fazer o lindo cenário com balões gigantes! Também para compor o cenário, uma bandeja em madeira rústica belíssima cheia de delícias preparadas pela Personal chef Tereza Aragão! A Tex Produções fez várias interações durante a festa!

No kit festa, algumas mulheres foram presenteadas com produtos para se embelezar para a noite festiva num gift assinado pela empresária Carla Moulin, da Paris 198.

Também foram enviados vouchers de várias empresas parceiras, como da multimarcas masculina Outlast; do salão MAWT; da Espeteria; do O Burguês Hamburgueria; da Starlash cílios fio a fio; da Mio Spa Urbano; do Agoraa Gourmet; além de uma caixa da Originalle Picolés Artesanais a ser retirada na fábrica! Uauuu!

A Nuvem Sublimação fez máscaras de proteção com o tema da festa, “Best Day Ever”.

E não paramos por aqui, a Farmácia Alquimia, não ficou de fora e disponibilizou para os kits, álcool em gel, bem como sabonete líquido fornecidos pela empresa de sanitização Truly Nolen.

Outros mimos também foram enviados, como copo de acrílico do Le Buffet, taças da Vitoriawagen, caixa contendo brigadeiros da Miss Gatty, flor de chocolate da Gout Gourmet, flores de suspiro da Suspiralle, além das deliciosas “Pipoca das Meninas”.

A empresária Eduarda Buaiz, também entrou no projeto, onde fez uma doação de 100 Kilos da Buaiz Alimentos que foi doado ao Asilo dos Idosos de Vitória!

Durante a festa um QR Code foi disponibilizado também para receber doações, onde foram entregues 35 cestas básicas para os garçons freelancer, com o dinheiro arrecadado!

Quem comprou o convite da Festa Virtual participou de quatro sorteios: 1 (uma) passagem aérea nacional, ida e volta, ofertado pela agência Luxe Travel; um kit de produtos do sexshop Oh Yes; uma bolsa de acrílico Martha Campos; e uma mesa posta de jogos americanos de crochê assinados pela designer Marcia Abreu!

Os Kits foram entregues por Welington Fonseca Transporte Executivo!

Toda arte visual do evento foi assinada pelo designer gráfico Jair Altoé, fotografado por Cloves Louzada, com assessoria de imprensa da Criar Comunicação Integrada!

Aguardem mais detalhes da segunda edição em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here