O Dia Mundial do Rock é na próxima segunda (13), mas a programação de shows ao vivo já começa no sábado (12). No domingo (12), haverá live da banda de heavy metal brasileira Sepultura, a partir das 18h. Andreas Kisser e seus colegas, acompanhados pela galera dos grupos Titãs, Fresno, Angra, Far From Alaska e Matanza Ritual, além de Nando Reis, estarão juntos no festival “Superlive Nerd Rock: A Música não Pode Parar”. A transmissão será pelo canal do Omeleteve no YouTube.

O encontro vai celebrar o rock e reunir forças para ajudar. “A ideia é arrecadar fundos para o pessoal que trabalha no backstage dos palcos e que teve sua renda comprometida por conta da pandemia do novo coronavírus”, justifica a banda Titãs, em uma postagem no Instagram.

Músicos capixabas também se reunirão com o mesmo objetivo no domingo (12), às 17h, no festival Dona Fran Convida. A live de rock vai arrecadar doações para o projeto SOS Graxa/ES. Com repertório dedicado aos clássicos do rock and roll, Dona Fran, Jackson Lima, Kessy Borges, Guto Ferrari (Duets) e a violinista Gabriela Queiroz prometem muitas surpresas para o público a partir das 15h no canal da anfitriã no YouTube.


Sábado (11)

  • Bandas Dirty Class e TNT – Às 20h, lives com repertório especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock, com transmissão pelo canal do Correria Music Bar no YouTube.
  • Marcelo Ribeiro – Às 21h30, live “Rock Brazuca”, com sucessos do rock nacional e transmissão pelo Instagram @marceloribeiroebandab.

Domingo (12)

Dona Fran
  • Superlivenerd Rock: A Música Não Pode Parar – Às 18h, com performances de Sepultura, Titãs, Fresno, Angra, Far From Alaska, Matanza Ritual, Nando Reis e outros. Transmissão pelo canal do Omeleteve no YouTube.
  • Dona Fran Convida – Às 17h, live solidária em comemoração ao Dia Mundial do Rock e em prol do SOS Graxa/ES com Dona Fran, Jackson Lima, Kessy Borges, Guto Ferrari e a violinista Gabriela Queiroz, com transmissão pelo canal de Dona Fran no YouTube.

Segunda-feira (13)

  • Tequila Baby – Às 20h30, show e bate-papo com os fãs, com transmissão no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here