O primeiro cinema drive-in de Vila Velha começa a funcionar no próximo dia 24 no estacionamento do Shopping Vila Velha. O Cine Drive-In SVV é um projeto dos empresários Amauri Rana, Paulo Henrique Prucoli e Robson Freitas, os mesmos por trás do primeiro drive-in de Vitória, em Jardim Camburi.

O Cine Drive-In SVV terá capacidade para receber 104 carros por sessão, com até 4 pessoas em cada um. Os automóveis terão um distanciamento de pouco mais de 2 metros um do outro. Apenas carros de passeio serão autorizados a entrar na área de cinema.

As sessões seguirão os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde e da OMS, a exemplo do Circuito Cine Drive-In, em Jardim Camburi. Uma novidade no espaço serão as sessões reservadas para empresas e particulares, conforme demanda, às terças e quartas-feiras.

Nesta quinta-feira (16), no estacionamento do Shopping Vitória, será aberto o Cine Drive Vitória, que exibirá uma sessão por dia, de quinta a domingo. O som do filme é transmitido via rádio FM e as regras de segurança e higiene estão dentro dos padrões previstos pela legislação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here