O segundo espetáculo do Circuito Cultural Unimed Vitória, em formato de live, será uma homenagem especial a Clara Nunes, no dia 29 de agosto. A cantora e atriz Monique Rocha, homenageia esta que foi uma das maiores intérpretes do cancioneiro brasileiro. A artista conta um pouco da história de Clara Nunes, trazendo em cena seus maiores sucessos, seus trajes e trejeitos.

A peça estreou em agosto de 2015, com várias apresentações em casas de shows da Grande Vitória e Rio de Janeiro. Em 2018 foi contemplado pelo Edital Funcultura da cidade de Vitória, sendo apresentado nos 25 anos do Museu Capixaba do Negro.

Lançado no início de 2020, o circuito foi repensado e passou a acontecer através de lives, a ideia é oferecer ao público espetáculos dotados dos mesmos rigores técnicos aplicados nas peças presenciais, em um palco especialmente preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vão assegurar a melhor experiência, com todo o respeito que o teatro merece. Os colaboradores seguirão todos os critérios de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Homenagem especial a Clara Nunes

Durante as lives, por meio de QR Code, as pessoas ainda podem ajudar famílias em regiões de vulnerabilidade social de diversos Estados e por meio de instituições cadastradas no Movimento Saúde e Ação, uma iniciativa dos Institutos Unimed com doação de cestas básicas, kits de higiene e limpeza, máscaras de proteção, entre outras formas de apoio.

A compra de todos os produtos será realizada em comércios locais, priorizando os pequenos empreendedores. As doações podem ser feitas pelo site www.saudeacao.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here