DEU certo. Everson Barcelos repete o Réveillon Space Ibiza em Guarapari na área verde do Siribeira. A virada do ano será num sábado, ou seja, esticando a festa até segunda-feira.

 
EGYDIO Malanquini assumiu diretoria da Pequena e Média Indústria Nacional do Café, em noite concorrida em São Paulo.
 
RENATA Malenza reúne amigos hoje em torno de seu aniversário, no S Dining Club, em Guarapari, com os DJs Diego Maioli, Romão Durão e Renzo Conalgo.
 
O MULTIMÍDIA Milson Henriques sobe hoje ao palco do Cine Jardins, em Jardim da Penha, para mais uma edição do Comédia a La Carte, às 21h30. É show imperdível.
 
O MORRO dos Alagoanos se prepara para receber o XV Festival de Música de Botequim (Femusquim), entre 15 e 17 de setembro. Raimundo de Oliveira contou as novidades: “Haverá uma retrospectiva de 15 anos do festival. O homenageado será Nelson Cavaquinho”, disse.
 
CLAUDIA e Beto Scarton curtem as férias escolares dos filhos Barbara, Valentina e Davih em sua casa de praia em Caraíva, Bahia.
 
SAI hoje o novo CD de Chico Buarque. A faixa 10 “Sinhá”, com violão de João Bosco, é pura ternura musical. É hit para reinar 100 anos.
 
LAMBERTO Palombini estampa as páginas da próxima edição regional do guia Comer e Beber da revista Veja, numa entrevista sobre o mercado imobiliário capixaba.
 
GEISHA Sily de Assis sabe viver a vida. Embarcou na última quarta para o Rio, depois segue para uns dias em São Paulo, onde encontra a amiga Lea Destéfani e, juntas, sobem para Campos do Jordão. Enquanto isso, o filho Marconi, com a mulher Mariela e as filhas Taíssa e Marila, dá um giro pela Califórnia.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
 
Artigo anteriorColuna 22 de julho
Próximo artigoRede de games on-line PlayStation é lançada no Brasil
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here