Andy Garcia na Ilha
 
Um capixaba, o mais espezinhado de todos, será astro de Hollywood. Quem diria, hein? Na madrugada do próximo dia 8, da 0h às 6h de um domingo para segunda-feira, o Aeroporto de Vitória servirá de locação para as filmagens do longa “Open Road”, com Andy Garcia, Camilla Belle e Juliette Lewis, nos papéis principais, dirigidos por Márcio Garcia.
***
A história é de Angie (Camilla), uma jovem artista brasileira que abandona sua velha vida para embarcar numa jornada pelo País em busca de autoconhecimento, e encontra o amor em suas diferentes formas.
***
A produtora de arte do longa é a capixaba Fernanda Bedran, que mora no Rio de Janeiro e selecionou figurantes daqui para colaborar com as gravações.
***
Não deixa de ser um lance legal para a capital, não somente por participar de um filme como pela grande movimentação da imprensa nacional no dia da filmagem. E a tietagem natural em torno de Andy Garcia. Retornaremos ao assunto com mais detalhes!
 
 
Eles nas redes sociais
 
“Andar de carro em Capri é como andar de Buggy nas areias de Natal. A diferença é que ninguém te pergunta se é com ou sem emoção. É sempre com!”
Emar Batalha
***
“Desarmar o despertador é a alforria dos tempos modernos.”
@carolbqc
***
“Levantou os braços, mexeu o joelho, virou o pescoço – tudo fez ‘crec’? Você não está velha(o), está crocante.”
Mônica Zorzanelli
***
“O difícil nem é achar um homem sincero… mas sim achar que saiba escrever sinceridade… oi?”
@ReClappis
 
LÍVIA Moura foi uma das belas capixabas escolhidas a dedo por Raquel Brandão para compor seu disputado catálogo
(Bruno de Menezes)
 
 
É grave!
Somente no mês de junho deste ano, o curto (e perigoso!) trecho da BR-101 que vai de Viana a Cachoeiro de Itapemirim (do quilômetro 300 ao 411) registrou 57 acidentes envolvendo veículos. Do total, 21 feridos, sete em estado grave, e quatro mortos. Os dados são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até quando?!
 
Pista fechada
Sábado, o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, estará fechado das 14h às 18h para a Fifa realizar o sorteio dos grupos das eliminatórias para a Copa 2014, na Marina da Glória. O objetivo é não atrapalhar a transmissão da TV para mais de 200 países, e os voos serão deslocados para o Galeão. O evento custou R$ 30 milhões aos cofres da prefeitura e governo do Rio de Janeiro, e como o assunto “gasto com a Copa” é segredo de Estado, a população vai ficar sem saber em que foi aplicada toda essa fortuna para uma tarde de festa…
 
Lei dos burros
No início de agosto será votado na Câmara de Vila Velha um projeto de lei que regulamenta carroças, carroceiros e burros na cidade canela-verde. Entre as diretrizes, a colocação de placas de trânsito, a proibição de menores conduzindo e o uso de fraldões nos burros. Fica proibido o transporte de passageiros nas charretes. Os burros deverão descansar uma hora por dia. Hein?!
 
Pele estressada
O estresse se reflete na pele de forma negativa, segundo a dermatologista Maria Oliete Guerra, deixando-a sem vida e opaca, realçando manchas e olheiras. “O estresse prejudica a circulação e a nutrição da pele, piorando na fase da TPM, para as mulheres. Além de tratamentos a laser, aplicações e estímulo de oxigênio, é preciso melhorar os hábitos de vida para manter a pele mais bonita”, orienta.
 
De grau
Antigamente, usar óculos de grau era motivo de gozações. Hoje o acessório “obrigatório” virou moda e a febre do momento é o modelo aviador. Versátil, cai bem em qualquer tipo de rosto. Os aros coloridos em plástico ou acetato são modernos e realçam a pele e os olhos.
 
Realidade do rio
Seguem até o próximo dia 8 as inscrições para o Prêmio Foz do Brasil Estimula a Pesquisa, que terá como foco a realidade da bacia hidrográfica do rio Itapemirim. Podem participar estudantes de todos os cursos superiores, técnicos e tecnológicos do Estado, e os melhores projetos vão receber R$ 5.000,00 para terem continuidade.
 
Tecnodecor
Almofadas com o tema das redes sociais, porta-copos com ícones da web, quadro com a baleia do Twitter, porta-retrato com o formato do Photoshop, relógios com o tema da Apple… A tecnologia invadiu também o mundo da decoração!
 
O CASAL Mariana e Flávio Guimarães
 

 

Artigo anteriorAquários criativos
Próximo artigo28 de julho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here