MARIANNA Romanelli, filha de Solange e Mário Herkenhoff Coelho, está deixando o mundo da moda de queixo caído com sua beleza, expressividade, competência e simplicidade. É a modelo capixaba de maior destaque hoje, sendo requisitada para editoriais fotográficos e capas nas mais conceituadas revistas mundiais, como Vogue, Elle e Marie Claire. Por isso, a coluna hoje é só dela! E desculpe, é cachoeirense!

 
LOUNGE de Luxe é o nome do CD exclusivo assinado pelo DJ Guga Prates e editado em São Paulo, que será distribuído aos visitantes do Espaço Beleza Walace Menezes, durante a Casa Cor 2011. A mostra será aberta no dia 16 próximo, na rua Constante Sodré, Praia do Canto.
 
HOJE, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim comemora 70 anos e terá programação especial na Fafi, com lançamento de selo comemorativo, exposição documental da criação da biblioteca e leitura dramática de “Adélia e Adelpho”, com Margareth Maia e Eliezer de Almeida.
 
OS SETE anos da Prósper, esta semana, estão sendo comemorados com uma programação diferente: homenagens dos parceiros que acompanharam a história da agência, com brindes de champanhe, passeios e almoços para  a equipe de Rimaldo de Sá.
 
O PROCURADOR do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo, Aylton Cabral, participa hoje do I Seminário de Avaliação e Soluções para o Futebol Capixaba, na Cândido Mendes, às 19h30. Qualquer discussão em torno desse tema é bem-vinda! Não se entende a construção de estádios sem a estruturação dos clubes. O capixaba gosta de futebol e quer sair de casa para curtir um jogo, mas que valha a pena.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 29 de julho
Próximo artigoCocoricó – O Show” chega a Vitória em agosto
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here