Hollywood é aqui

De volta à gravação do filme “Open Road”, no próximo dia 8, no Aeroporto de Vitória, que foi dada com exclusividade ontem pela coluna. Além do protagonista Andy Garcia, foi confirmada a vinda dos artistas Camila Belle, Colin Egglesfield (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”), Christiane Torloni e Carol Castro, além do diretor Márcio Garcia.
***
Segundo a produtora executiva do longa, a carioca Dudi Cotrim, Vitória foi escolhida dentre as demais cidades do País por três motivos: “É muito bonita, pouco explorada e possui incentivo da iniciativa privada e do governo”, afirmou.
***
Até o “aeroporto” capixaba ganhou elogios. “É pitoresco. Lembra o Santos Dumont de antigamente. Por ser pequeno, não dá problema de longa espera e troca constante de terminais”, disse Dudi.
***
“Open Road” terá cenas gravadas apenas em Los Angeles e Vitória, incluindo imagens da praia de Camburi, Terceira Ponte e Convento da Penha. A pré-estreia está prevista para o primeiro semestre de 2012, no Shopping Praia da Costa. Rio também está no circuito. Bola cheia!
 
 
 
Eles nas redes sociais
 
“No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é. E outras que vão te odiar pelo mesmo motivo.”
Daniela Ornellas
***
“Ter filho, colocar no mundo é mt fácil. Agora criar e educar são outros 500. As crianças crescem sem referência, sem norte e perdidas. Viram adultos de péssima qualidade, sem caráter, sem raízes… É muito triste essa inversão de valores tão frequente que temos visto.”
@nandaportella
***
“Eu leio cada história de burro ficando rico q começo a achar que pobreza é sintoma de inteligência.”
@rosana
 
 
PORQUE hoje é sexta-feira, a coluna traz a capixaba Marianna Romanelli poderosa para um editorial da revista francesa So’Chic
 
 
 
Dussek e marchinhas
O Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas – Prêmio Sérgio Sampaio está entrando em sua reta final, com a terceira eliminatória, hoje,  às 20h, no Espaço Cultural Saldanha da Gama. Além da apresentação das 10 concorrentes do dia, haverá show com o impagável Eduardo Dussek. A entrada é franca. Aviso: o show de Dussek é imperdível. Só assistindo para acreditar no que ele faz no palco entre histórias, piano e músicas. Não dá para não ir.
 
Vitória das paneleiras
A data foi marcada! Previsto inicialmente para ser inaugurado em março de 2010, o novo galpão das paneleiras de Goiabeiras será entregue no dia 17 de outubro deste ano. O investimento é de R$ 1,7 milhão. Agendamos a data. Estaremos lá, se Deus quiser. As paneleiras merecem. O turismo “meio barro meio tijolo” capixaba – que pena! – deve comemorar e acreditar que o setor, se bem trabalhado, dá mais resultado para o Espírito Santo do que muitas grandes empresas já instaladas por aqui.
 
 
Desidratação no inverno
Clima seco e temperatura amena são traiçoeiros para os idosos. Como eles sentem menos sede, segundo a geriatra Regina Mesquita, é preciso alertá-los com frequência a consumir água, evitando os riscos da desidratação. “Tenho atendido muitas pessoas idosas com pressão baixa, prisão de ventre, tonteira e pele seca, sinais de desidratação. O ideal é ingerir de 1,5 a 2 litros de líquido diariamente”, alerta.
 
 
Alinhados
De que adianta uma barba bem feita, o terno combinando com a camisa e o nó bem dado na gravata, se os sapatos estão antiquados em relação à produção?! Eles devem, inclusive, estar sempre engraxados e “conversando” com a meia. É dica!
 
 
 
Artigo anteriorStampa recebe arquitetos e decoradores
Próximo artigo29 de julho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here