Oficina e espetáculo de dança são os destaques da programação, desta quarta-feira, 10 de agosto, na Aldeia Sesc de Teatro e Dança 2011, que tem movimentado culturalmente toda a capital desde o último sábado e tem como palco principal o Centro Cultural Carmélia Maria de Souza. 
 
O Balé da Ilha, companhia capixaba, traz o espetáculo de dança “Super Nanny”, às 20h, no Teatro José Carlos Oliveira. A entrada para os espetáculos é gratuita. O espetáculo se apropria da personagem Nanny para falar do caos que se encontra a sociedade contemporânea, sobretudo no que diz respeito à violência contra a mulher, do olhar que ainda hoje se tem sobre o gênero feminino e suas possibilidades.
 
Já a oficina traz o grupo “Coletivo Lugar Comum”, de Pernambuco, com o espetáculo “Leve”, que acontece das 9h às 18h, também no Carmélia. A atração faz parte do Projeto Palco Giratório desenvolvido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-ES). "Leve" é uma manifestação de movimentos baseadas em marcações, mas com uma grande carga de improvisação, parte dela ditada pelo espírito de cada plateia que as recebem.
 
Nesta quarta, também acontece uma oficina de dramaturgia, às 9h, na escola de Teatro, Dança e Música Fafi. E, às 18h, “Reflexões Cênicas”, projeto que estimula o “pensamento" sobre os processos produtivos nas Artes Cênicas, que acontece no Carmélia.
 
A Aldeia Sesc de Teatro e Dança 2011 acontece até este sábado (13). Mais informações sobre a programação você pode conferir no site www.sesc-es.com.br ou no blog http://culturasesc-es.blogspot.com/
 
Serviço
Oficina de DramaturgiaHorário: 9h
Onde: Escola de Teatro, Dança e Música Fafi. Av. Jerônimo Monteiro, 656, Centro
 
Oficina de Dança do grupo “Coletivo Lugar Comum”
Horário: 9h às 18h
Reflexões Cênicas
Horário: 18h
 
Espetáculo local “Super Nanny”
Horário: 20h
Onde: Alameda Novo Império, s/n, Mário Cypreste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here