A NOVIDADE na indústria da beleza são os procedimentos feitos com a caneta injetável de ácido hialurônico, indicada para eliminar rugas e preencher áreas que perdem o volume com o passar dos anos. “A vantagem do uso da caneta é que permite uma aplicação mais precisa do produto, o que traz melhores resultados para o paciente”, explicou a dermatologista Karina Mazzini.

 
CLÁUDIA Scarton recebe Stella Jacintho, estilista da Tellure, que vem a Vitória prestigiar o lançamento primavera-verão de Cláudia na Praia do Canto, quinta-feira, a partir das 18h.
 
MARCUS Tanure, o número um do Vitória Apart Hospital, relatou-nos recente experiência que viveu quando um garoto morreu e em seguida seus rins foram doados e transplantados para dois outros jovens, uma menina de 11 anos e um garoto de 17. “A consciência da família propiciou vida para dois pacientes que estavam há meses na espera. E o sonho virou realidade”, disse-nos, emocionado. A doação de órgãos é necessária para salvar vidas.
 
RODRIGO Frizzera comemora o primeiro lugar do Concurso Estadual de Queijos, criado pela Secretaria de Estado da Agricultura para estimular pequenas indústrias de produtos lácteos. O queijo, de Fundão, tem apenas um ano de mercado.
 
EM RECIFE, durante Convenção Anual do Setor Atacadista e Distribuidor, o vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), Pedro Mondadori, e o superintendente do Sincades, Cezar Pinto
 
 
TERMINA hoje o prazo para proprietários de bares e restaurantes de Vitória obterem o Selo de Qualidade Turística. A participação é facultativa e gratuita.
 
ALÔ, alô, PSDB, tem alguém aí? O que faz o partido de produtivo em Brasília em críticas e posicionamento favorável a uma investigação mais profunda na enxurrada de escândalos na base de apoio do governo federal?
 
JUBILEU de prata. O Coral da ArcelorMittal Tubarão completa 25 anos e comemora com um concerto na próxima sexta-feira, às 20h, no Teatro Carlos Gomes, sob regência do maestro Adolfo Alves. A apresentação terá participação especial da Orquestra Camerata Sesi e repertório passando por Chico Buarque, Caetano Veloso, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Tchaikovsky, Vivaldi e músicas do folclore capixaba.
 
 
DEPOIS de Minas, chega ao Estado o projeto Juventude de Atitude, uma parceria entre a Vale e a Associação Imagem Comunitária (AIC). A iniciativa vai transformar 300 jovens em agentes culturais no decorrer deste ano, com oficinas, feiras de arte, apresentações artísticas e mostras.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 22 de agosto
Próximo artigoSelo de Qualidade Turística: prazo para inscrição termina nesta segunda
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here