28 DE setembro, quarta-feira, e não 24, como publicamos sábado, é a data correta de nossa Festa da Primavera, no Le Buffet, às 21h30. Como diria Roberto Carlos, “são tantas emoções” quando preparamos este encontro anual com quem é quem no Estado que uma derrapada assim faz parte do show. Nossas desculpas! E convite feito!

 
A ATRIZ Carolina Ferraz vai fazer uma dobradinha com o chef Juarez Campos e, a convite da Unimed, vai preparar pratos especiais na Casa Cor, hoje, às 20h, no evento “Na Cozinha com Carolina”. E amanhã à noite serão divulgados os vencedores dos melhores ambientes da mostra de decoração, do qual fomos jurados.
 
JULIANA Braz, do Grupo Líder, receberá amanhã, às 9h, num café da manhã, jornalistas, entre outros convidados, para apresentar os novos modelos Audi, inclusive o festejado lançamento A1. O A5 é outra máquina que estará no salão.
 
CRISTINA Forattini, Karina Mazzini e o casal Maria Oliete-Alvino Guerra no Carlos Gomes
(Cloves Louzada)
 
 
“A TEMPESTADE foi menor do que o esperado, graças a Deus, principalmente aqui no Upper East Side, onde eu moro, mas alguns bairros sofreram com inundações. Fui fazer uma caminhada no Central Park hoje e estava cheio de lama. Metrô, lojas e restaurantes fechados. Estranho ver Nova Iorque, conhecida como a cidade que nunca dorme, ‘cochilando’”, disse-nos no “face” Bernadete Bragato, no fim da tarde de domingo. Ela retorna à Ilha em outubro.
 
40 AMIGOS da Ilha embarcam sexta-feira para Las Vegas, retornando dia 11. No programa, shows com Tiesto, Sade e Rod Steward. Alguns casais programaram seus casamentos em Vegas. O publicitário Rimaldo Sá, de Elvis Presley, e a jornalista Joanna Ferrari, tal qual Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo”, sairão do cassino Bellagio para a cerimônia a bordo de uma Ferrari.
 
SOLANGE Romanelli está hoje em Vitória e aproveita para rever amigas. Ela e o marido Mário Herkenhoff permanecem até outubro em Belo Horizonte – ele e trabalho. O casal, no entanto, confirmou mesa fechada com outros casais em nossa Festa da Primavera, dia 28 de setembro, no Le Buffet.
 
O DIA do Maçom será comemorado com sessão especial na Assembleia Legislativa, hoje, às 19h.
 
EDILON Silva curte seu sítio em Domingos Martins nos fins de semana e prova que equipe bem escolhida tranquiliza qualquer empresário. Seus espaços de café, roupas de luxo e restaurante em Vitória e Vila Velha giram como se ele estivesse em todos ao mesmo tempo.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 30 de agosto
Próximo artigoRua de lazer na avenida Dante Michelini todo domingo
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here