ALÔ, alô Presidente Dilma: qual será o ministro que vai cair esta semana? Isso está virando chacota! O que é péssimo para o Brasil!

 
MÔNICA Serrão e Helcias de Castro estarão com casais amigos numa mesa em nossa Festa da Primavera, dia 28 próximo, quarta-feira, no Le Buffet, que vai antecipar na noite o cardápio de 2012, com salão repleto – mais de 500 convidados, já confirmados! – e que serão brindados com uma decoração bem primavera da Flor & Cia, com toda a criatividade das irmãs Carla e Alessandra Marianelli; recepção do imperdível Léo Gandelman e o trio de Afonso Abreu, seguida da big band Vitória Café! No dia seguinte, Mônica e Helcias zarpam para o Rock In Rio, onde irão aplaudir Stevie Wonder.
 
O DIA 28 deste mês será de Manuelle e Renato, filhos de Manuela-Cezar Augusto de Mello e Carmen Vervloet-Luiz Paulo Calmon Dessaune, que se casam no Cerimonial Vilani, Mata da Praia, às 19h.
 
AMANHÃ, às 12h30, será realizado no Espaço Portomare um almoço beneficente em prol da Casa Lar Valter Barcelos, de crianças abandonadas. Quem organiza são mães do grupo de oração da Igreja São Camilo, ente elas Renata Zampier, Ana Maria Nogueira e Aline Santos.
 
AURELICE Aguiar e Carolina Tristão no coquetel que agitou a Aleixo Neto, quinta-feira última
(Cloves Louzada)
 
RITA e Tonho Bumachar, com a filha Maria Antônia e amigos, estiveram em Buenos Aires no último feriado.
 
EM comemoração aos 120 anos de emancipação política de Guarapari, foi aberta a exposição “Encontros”, com obras do ceramista pernambucano Caluca. A mostra funciona até o próximo dia 28, no Salão Cultural Alberto Bianchi, no Radium Hotel.
 
O NOVO cantor do hall de artistas do empresário Beto Gomes, Maycon Sarmento, lança seu primeiro CD, “Sonho Real”, dia 6 de novembro, no Ilha Shows.
 
JOSÉ Marcus é o nome do primeiro filho de Marcus Buaiz e Wanessa, previsto para nascer em dezembro. Marcus escolheu o nome em homenagem às duas famílias e torce para que ele seja corintiano.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 19 de setembro
Próximo artigoLançamento primavera-verão Tip Top dia 15/09/2011
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here