Quem quer conhecer as riquezas naturais de Vitória pode se preparar para fazer a Trilha do Divisor. São cinco quilômetros de percurso, ligando os parques naturais de Mulembá e de Tabuazeiro ao da Fonte Grande. A trilha, inaugurada no  último sábado (17), leva o visitante a vislumbrar a beleza do mangue, do mar, da bacias de água, como a do rio Santa Maria da Vitória, e se sentir abraçado pela vegetação, com seus sons e ar totalmente limpo. O visitante poderá ainda visitar cavernas, como a do Morcego.
 
A partir desta semana os grupos interessados em fazer esse caminho devem agendar com Secretaria de Meio Ambiente de Vitória, responsável pelo gerenciamento da Trilha do Divisor, pelo telefone 3382.5366.
 
Mais de 200 pessoas participaram da caminhada de inauguração. Eles venceram a distância em três horas. No meio do caminho, uma surpresa: o som de um violeiro e de um saxofonista. No final da trilha, os participantes foram recebidos ao som de voz e violão, com músicas de MPB, e uma mesa de frutas.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here