TUDO pronto, casa cheia com 500 de bem com a vida, e graças a Deus! Ontem, Giovanna e André Rosa, do Le Buffet, fizeram degustação de todo o novo cardápio – coquetel e jantar – para 2012, mas que será lançado no dia 28 próximo, quarta-feira, em nossa Festa da Primavera, em noite de traje passeio completo, Léo Gandelman e Afonso Abreu Trio, no palco 1, às 21h30; e Vitória Café, no palco 2, às 23h. O cerimonial é de Stella Miranda.

 
NO PRÓXIMO sábado, José Carlos Rizk conduz a filha Stéphanie ao altar e, ao lado da mulher Simone, abençoa a união com Assad, filho de Antoinette e Tannous Assad Sassine. A celebração será às 20h30, na Igreja do Carmo, seguida de recepção no Le Buffet.
 
O MERCADO da Música, em Jucutuquara, terá hoje o show de jazz do grupo Zero e Banda Miolo Mole, com Colibri. Amanhã, a noite será de roda de samba com o grupo Sociedade Livre do Samba. Os shows são gratuitos e começam às 20 horas.
MARTHA Roxo e Liége Neves em noite fashion na Ilha
(Cloves Louzada)
 
BRUNA Sponfeldner aniversaria no próximo domingo, mas a comemoração será hoje em seu espaço de moda na Rio Branco, a partir das 15 horas. Parabéns!
 
AS PANELEIRAS serão o foco da 5ª Primavera dos Museus, que estreia hoje, no Parque Pedra da Cebola. A mostra tem como tema Mulheres, Museus e Memórias, entre exposições e oficinas, das 8 às 18h, até sábado.
 
EM JANTAR terça-feira no Aleixo, Jair Coser, Marcelo Neto e Douglas Puppim Filho. E na sala vip um menu-degustação irretocável da chef Cleusa – ela anda cada dia mais ousada e criativa! – com vinhos do Nicola Joly.
 
A ÓPERA “Pagliacci”, de Ruggero Leoncavallo, montada pelo Coro de Câmara de Vitória, será apresentada amanhã e sábado, às 20h30, e domingo, às 19h, no Teatro Carlos Gomes.
 
COMEÇA hoje e vai até o próximo domingo o 7º Encontro de Corais, no Shopping Norte Sul. Ao todo serão quatro grupos por dia, se apresentando sempre às 19h, próximo à praça central.
 
O MINISTÉRIO Público do Espírito Santo e a Polícia Rodoviária Federal lançam a cartilha educativa “Respeito e Segurança à Frente”, hoje, às 10h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 22 de setembro
Próximo artigoHoje é o Dia Mundial sem Carro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here