A NET cobra R$ 4,90 por mês de cada assinante para dar assistência técnica aos equipamentos que aluga! Quem chia leva um desconto no contrato com a empresa, que não tem data de encerramento. Ele acaba quando o cliente perde a paciência.

 
E FOI dada a largada para 2012! Artistas que pretendem disputar uma vaga para expor seu trabalho na Galeria Homero Massena no ano que vem já podem fazer as inscrições para o edital da Secretaria de Estado da Cultura.
 
MAGDA Colodetti aderiu à campanha “Outubro Rosa” e iluminou a fachada de seu espaço de decoração nessa cor, para chamar a atenção das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
ANTONIO Oliveira Santos, 85 anos, presidente da Confederação Nacional do Comércio, com sede no Rio de Janeiro, reuniu terça-feira última, em jantar no Aleixo, familiares numa mesa de comemorações: a filha Beatriz, a cunhada Ângela Maria Oliveira Santos, que estava acompanhada do neto Renzo e dos filhos Luiz Paulo e Flávia.


A LINDA Evelyn, dengo de Edna Raquel Piva

 

O CENTRO Capixaba de Oncologia levou para 140 estudantes da região de São Pedro, em Vitória, palestras sobre prevenção de doenças e manutenção de hábitos saudáveis. O encerramento do “Cecon na Escola” será amanhã.
 
AS MULHERES estão cada vez mais embriagadas pelo mundo da cerveja. No bom sentido! Prova disso é que foi lançado recentemente um documentário sobre a presença do sexo nada frágil no universo cervejeiro. O nome da obra tem tudo a ver com a alma feminina: “The Love of Beer” (“O Amor da Cerveja”, na tradução livre). O filme é produzido por uma mulher, Alison Grayson.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 17 de outubro
Próximo artigoEspírito Elétrico: Asa sobe no trio neste sábado
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here