VEM Verão! Hoje, às 21h, no Royal Club, a coluna festeja a estação mais animada do ano e numa torcida com 250 de bem com a vida para que o sol cresça e apareça. A música será ampliada com a presença do DJ Vitor Kill, que dividirá os picapes com Guga até a chegada no palco de Marcelo Ribeiro e sua Banda B. Casa cheia!

 
CONFIRA na coluna Beleza, aqui no site, a dica do maquiador da Lancôme, Marcone Milanez, para uma maquiagem chique no verão.
 
NILCE Chieppe Moura realiza o Bazar Mãos Solidárias em prol da Santa Casa da Misericórdia, hoje, a partir das 10h, no Condomínio dos Chieppe, em Santa Helena, Vitória.
 
MÚSICAS deliciosas! Ouça a rádio online aqui no site enquanto lê a coluna!
 
O PROJETO “Quartas no Teatro Carlos Gomes” apresenta hoje o espetáculo teatral “Partituras”, da companhia de Teatro Rerigtiba, de Anchieta, às 19 horas.
 
QUINHENTOS mil reais vai gastar o governo federal com a segurança pessoal da presidente Dilma Rousseff, que passará a ser rastreada em tempo real. Ah, sim: os equipamentos de GPS também serão usados pelos familiares dela e pelo vice, Michel Temer.
 
O PROFESSOR Alexandre Theodoro participa hoje do painel “Sonho Brasileiro”, durante o Festival Colibri. Em pauta, o papel da comunicação diante da nova geração.
 
OPHIR Cavalcante Júnior, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), desembarca em Guarapari, na Enseada Azul, dia 27 próximo, e fica até dia 3 de janeiro. Ele passa as festas de fim de ano no balneário capixaba e o anfitrião será Homero Junger Mafra, presidente da OAB no Espírito Santo.
 
REPARO. Faltou informar na nota de ontem sobre o fim do Fundap que as perdas entre R$ 1 bilhão e R$ 7 bilhões serão ao ano!
 
 
O INÍCIO das vendas de músicas na iTunes Store brasileira está previsto para dia 8 próximo. Será que agora vai?!
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 07 de dezembro
Próximo artigoUtensílios criativos e práticos na cozinha
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here