VALE a viagem a Las Vegas para o novo show do Cirque Du Soleil, “Michael Jackson – The Immortal”, até o final do mês em cartaz no Mandalay Bay. A partir de abril, ele se fixará em Vegas durante 20 anos. Mas a outra novidade que o Cirque Du Soleil ainda vai anunciar é essa: Madonna vai ter espetáculo também em 2012. O projeto está sendo concluído, mas a parceria está feita.

 
SILVIA Liz Cardoso, que assina o novo cardápio do Ville Du Vin, terá bistrô em janeiro no Day By Day. Ela deu as cartas durante cinco anos no Dádiva,  em Belo Horizonte, onde continuará em 2012 apenas em consultorias.
 
ANOTE aí: a primeira grande movimentação social de 2012 será exclusivamente para o sexo forte – elas! Dia 8 de março, uma quinta-feira, às 20 horas, será comemorado o Dia Internacional da Mulher, no Le Buffet, com festa assinada pela coluna e coordenada por Carmen e Nanda. Detalhes depois.
 
O ADVOGADO Sérgio Bermudes recebeu na última quinta-feira no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro para festa de confraternização de seu escritório.
 
O CIRURGIÃO plástico Jorge Moulin, do Grupo Meridional, participa hoje do Mutirão Nacional de Cirurgias de Câncer de Pele.
 
ISCAS ao mar. Será hoje a etapa final do Torneio de Peixe de Bico, do Iate Clube do Espírito Santo. As 16 equipes zarpam para o mar a partir das 6 horas. E amanhã, a programação no clube é a chegada do Papai Noel, às 11h.
 
O PASTOR João Brito Costa Nogueira celebra seus 40 anos de ministério com um culto de ação de graças hoje, às 19h30, na Igreja Batista de Jardim da Penha, em Vitória.
 
DENISE Gazzinelli foi eleita vice-presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos (ANTP), e o nome dela foi lembrado mesmo sem ela ter se colocado na disputa.
 
O TEATRO Rubem Braga, em Cachoeiro, apresenta hoje o espetáculo “Vida de Bailarina”, às 17h30. Amanhã é a vez de “O Sonho de Alice” entrar em cena, às 18h30.
 
A DICA do final de semana é visitar o Parque Botânico Vale, em Jardim Camburi, Vitória. Hoje e amanhã, haverá oficinas gratuitas de enfeites e pratos natalinos durante todo o dia.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 17 de dezembro
Próximo artigoColuna 18 de dezembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here