MÚSICA inadequada desafina qualquer cardápio. Em Vitória isso ocorre com muita frequência. E é um item tão simples de resolver!

 
QUER um bom motivo para malhar durante as férias? A mala da Goyard, feita para levar a academia com você! Confira a dica de Flávia Cola na coluna Luxo de hoje.
 
HOJE será realizado o lançamento da pedra fundamental do estaleiro Jurong Aracruz, às 10h, na Barra do Sahy, com presença de executivos da Sembcorp Marine, de Cingapura.
 
KARINA Nemer Abaurre está grávida do segundo baby.
 
 
POLYANA Simões Valadão
(Renata Pacheco)
 

 

LU LIMA pediu aos convidados de seu aniversário que levem brinquedos para doação. A idade nova só chega no próximo dia 28, mas a festa será hoje, às 20h, no Taj, em Vitória.
 
O CHOCOLATE mais conhecido pelo público infantil da Garoto, o Baton, virou mochila e traz estampa do personagem Jubaton. A novidade pode ser encontrada na loja da fábrica, em Vila Velha.
 
MARIA Emília Saad recebeu amigas em seu apartamento para comemorar seu aniversário com um jantar superespecial preparado por ela, que é excelente cozinheira.
 
A CAPITAL Secreta receberá novos empreendimentos em 2012. O empresário Lamberto Palombini Neto, do Grupo Proeng, acaba de fazer o pré-lançamento de um empreendimento em Cachoeiro, que será comercializado a partir de janeiro.
 
O DEPARTAMENTO de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) está arrecadando produtos de higiene pessoal ou de limpeza, que serão doados à Casa Sagrada Família, localizada no centro de Vitória.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 19 de dezembro
Próximo artigoAcademia no baú
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here