MICHEL Teló fez um show irretocável no Multiplace Mais, em Meaípe, Guarapari, domingo, para 7 mil pessoas: timbre de voz que não cansa, talento no acordeom e muita energia – por ele, continuava no palco após duas horas de espetáculo. Teló cantou três vezes seu hit “Ai, Se eu Te Pego”, mostrou vídeos com várias execuções da música pelo mundo (tem até versão em inglês, “Oh, If I Catch You”) e contou que eles tinham acabado de completar 100 milhões de acessos no iTunes, onde é campeão de downloads em diversos países. Vai longe!

 
 
IMOBILIÁRIAS do litoral capixaba estão rindo, e não é à toa. Com o valor das diárias de hotéis e pousadas nas alturas, a procura de aluguéis para temporada aumentou. O negócio chega a crescer 300% nesse período, em relação às férias de julho e feriados.
 
 
A CHEF e consultora Justa Abreu está no Aleixo desde a semana do Natal. Nascida na Ilha da Madeira, com currículo irretocável e passagens em destacados restaurantes estrelados por lá – Adega da Quinta e Bacchus, ambos com o Guia Vermelho da Michelin –, ela aceitou o convite de Péricles Gomes e tem mostrado com aplausos delícias da cozinha contemporânea, apresentadas em menus-degustação, e algumas receitas portuguesas, como uma sopa de badejo com camarão. Vale conferir.
 
 
FLÁVIA Palombini aniversaria hoje cercada de chamego do marido, Lamberto, e dos filhos Maria Laura e Léo. Parabéns.
 
 
FOI lançado pela Secretaria de Estado do Turismo o edital para contratação da empresa que vai elaborar estudos para implantação do terminal de cruzeiro marítimo e terminais aquaviários na Prainha, em Vila Velha, e na Praça do Papa, em Vitória. As propostas devem ser enviadas até hoje.
 
 
BOA a campanha de conscientização no trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), que chama a atenção para a importância do envolvimento da família com a responsabilidade nas estradas.
 
 
O PREFEITO de Vitória, João Coser, será figura fácil em Guarapari, onde tira férias com a família entre amanhã e o próximo dia 24. Nesse período, assume o posto interinamente seu vice, Tião Barbosa.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
Artigo anteriorApostas para 2012
Próximo artigoProtesto: Google, Facebook e Amazon podem interromper acessos
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here