GERALDO Cerutti mostra na prática, dia a dia, que o amor é o máximo na vida. Sua dedicação à mulher Isabel fez com que montasse em sua casa, em Jacaraípe, um spa onde executa nela os exercícios de fisioterapia que aprendeu no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. E o resultado emociona! Bom dia, Geraldo.

 
 
FATBOY Slim, DJ inglês, será a atração internacional do Festival de Alegre, dia 6 de junho.
 
 
ROBERTA Salgueiro e Juliano Salvador casam-se dia 4 próximo, às 20h15, em Guarapari, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, com recepção na boate Lua Azul, em Nova Guarapari.
 
 
O NOVO cardápio do Aleixo, a ser lançado em fevereiro, será 70% frutos do mar, escolhidos diariamente nas peixarias da Ilha pela chef Justa Abreu.
 
 
A ETAPA final do XXVII Torneio Costa Brasil de Marlim Azul será amanhã. As 15 lanchas participantes zarparão às 6h do píer do Iate Clube do Espírito Santo e do Canal de Guarapari.
 
 
UM criativo convite é a “convocação real” para o aniversário de Júlia, filha de Cláudia Colodetti e Rodrigo Carvalho, celebrando os 4 anos de reinado da princesinha hoje, às 19h30, na Praia do Canto, em Vitória.
 
 
CERCO aos táxis. A Secretaria de Transporte e Infraestrutura Urbana de Vitória convoca todos os taxistas para atualização cadastral da documentação e vistoria anual dos veículos, entre os dias 26 de março e 31 de maio.
 
O GRUPO 14 Bis faz show amanhã, na Tenda Vitória Verão 2012, na praia de Camburi. Quem abre a noite, às 19h, é Lula D’Vitória. Hoje o palco é dos grupos Cinco Nós e Casaca.
 
 
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 27 de janeiro
Próximo artigoO destino dos solteiros no Carnaval
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here