PERGUNTA: quem fiscaliza parques de diversões no Estado?! Nessa época, são vários espalhados em cidades do litoral e no interior, mas as condições de segurança visivelmente deixam a desejar. Em Vila Velha, há um parque que só de olhar a montanha russa, o corpo gela! Registrado.

 
JOSÉ Geraldo Cunha, diretor da Kurumá, prepara festa para abril para mostrar o novo Camry, Toyota, de cara nova.
 
O CALENDÁRIO dos eventos de moda na Ilha começa a esquentar no próximo dia 3, quando a Le Lis Blanc lançará o Outono-Inverno 2012. E bota fé que terá público na festa, mesmo numa sexta-feira bem verão.
 
O “KIT RESSACA” virou modinha nas farmácias de Guarapari. Um vendedor diz que a maioria dos compradores é formada por adolescentes, o que não é novidade…
 
O FINAL de semana vai ser agitado em Anchieta, com o encerramento da programação da temporada de verão da prefeitura da cidade. A Banda Eva se apresenta amanhã, às 21h, na praça de eventos. Hoje tem show de manobras aéreas, às 18h, e amistoso de futebol de areia em seguida.
 
O FESTIVAL Tarde no Bairro promove hoje shows com as bandas Adiós, Me Voy!, Redento e Yesterdaze no Centro Comunitário do Bairro República, em Vitória, às 17h, com entrada franca.
 
UMA loja de acessórios em Vila Velha anuncia a promoção: brinco de zircônia de R$ 140,00 por R$ 10,00. Hein?! Chama quem? Procon, Polícia ou a Luíza, que já voltou do Canadá?
 
O CANTOR e compositor goiano Carlinhos Veiga apresenta hoje, às 20h, o show “Chão”, que faz parte da turnê de lançamento do DVD homônimo, no Teatro Carlos Gomes. Quem abre é a cantora Aline Pignaton.
 
 
AMANHÃ tem palhaçada? Tem, sim senhor! A Tenda Vitória Verão, que funciona na praia de Camburi, em Vitória, terá apresentação de circo amanhã, a partir das 19h, com entrada gratuita.
 
 

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 28 de janeiro
Próximo artigoColuna 29 de janeiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here