PARECE que 2012 começa hoje, com a desacelerada do verão nas praias e início das aulas. Uma volta à normalidade estratégica até o Carnaval chegar. Aí, tudo para de novo. E volta lá pelo dia 27 para uns, e dia 5 de março para os mais abonados.

 
 
LOUIS Vuitton abre nova maison no espaço onde funcionou o primeiro cinema de Roma, na Itália. Veja os detalhes da espetacular loja na coluna Luxo, por Flávia Cola.
 
O ALEIXO lança novo cardápio hoje, assinado por Justa Abreu, com destaque de novidades para o jantar, onde a chef ficará até o último gourmand deixar a casa. A presença do responsável pelo cardápio até o restaurante fechar as portas é mais que necessário, até por atenção à clientela. Faz parte do show da gastronomia.
 
TERÁ coquetel, jantar, música ao vivo e muitos “mimos” para elas a nossa festa do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, no Le Buffet, com coordenação de Carmen e Nanda Prates.
 
O DESEMBARGADOR Pedro Valls Feu Rosa, presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), inaugura hoje a Terceira Vara dos Feitos da Fazenda Pública Estadual de Vitória, às 11h, em solenidade no Palácio Desembargador Renato de Mattos, onde, provisoriamente, o setor vai funcionar.
CARLA Rios do Amaral
(Pepê)
 
O CONSULTOR imobiliário José Luiz Kfuri prepara a expansão de seus negócios para Brasília e Rio de Janeiro, mas sem perder o foco no Espírito Santo, onde trabalha na viabilização de 27 empreendimentos, a maioria concentrada na Grande Vitória.
 
AS DELÍCIAS da Páscoa serão apresentadas pela Garoto em coletiva amanhã, às 14h15.
 
 
 
PROMETE virar febre no outono-inverno o sneaker (tênis de cano alto e salto), tanto para eles quanto para elas.
 
 

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 06 de fevereiro
Próximo artigoLouis Vuitton abre nova maison em Roma
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here