UM NOVO condomínio de casas será lançado até junho em Guarapari, colado à Aldeia. O “Praia da Cerca”, com 200 mil metros quadrados de frente para o mar, terá 180 casas em terrenos com média de 600 metros quadrados, e o investidor, na hora de escolher o espaço, escolherá também um dos diversos projetos à disposição. Resumo: só vai precisar mobiliar a casa. O preço não será baixo: perto de R$ 1 milhão, dependendo do modelo selecionado.

 
 
O INVERNO da Daslu está na coluna Moda e Tendências de hoje, aqui no site.
 
O ESCRITOR Alberto Amorim lança hoje o livro “Peixes de Bico do Atlântico”, durante coquetel de premiação da Temporada de Pesca 2011-2102, às 18h45, no Iate Clube, em Vitória.
 
PARA a alegria dos pequenos foliões, o Shopping Norte Sul realiza bailinho de Carnaval para crianças, sábado e domingo, das 15h às 19h. Os pais podem – e devem! – levar seus filhos fantasiados.
 
ADRIANA Delmaestro, Bruno Lerry, Carla Buaiz, Emar Batalha, Juliana Caliman Dadalto e Paola Trindade foram os designers convidados para desenvolver joias exclusivas usando pedras exóticas de mármore e granito. As peças estão expostas na Vitória Stone Fair até amanhã e, depois, serão leiloadas com renda 100% destinada à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).
 
 
O ESTADO vai oferecer, a partir de março, mais de 4 mil vagas em 16 cursos de formação na Grande Vitória, em áreas como corte e costura, administração, construção civil e manutenção de computadores.
 
NA ONDA de grandes estilistas que desenvolvem coleções para lojas de departamento no mundo todo, a Macy’s vem com uma cartada de mestre: Alberta Ferretti. A italiana desenvolveu uma coleção de 30 peças, inspirada na Costa Amalfitana, que serão vendidas apenas durante 10 semanas, a partir de 17 de abril. Quem tem viagem ao exterior programada para essa época, pode incluir no roteiro! A dica é da antenada Flávia Cola.
 
A DUPLA Marcelinho de Lima e Camargo será a atração do 3º Festival da Concertina e Sanfona, que será realizado entre amanhã e domingo, no Clube Beira-Rio, em Domingos Martins.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 09 de fevereiro
Próximo artigoO inverno da Daslu
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here