O CARNAVAL deles! Confira onde alguns capixabas de bem com a vida vão curtir a folia:

 
DULCE e Peti Siqueira, Leila e Sérgio Tristão, Dalva e William Carone com filhos e netos, Bernadeth e José Anthero Bragatto, Tânia e Fernando Ribeiro, Maira e Fernandinho Ribeiro, Flávia e Paulo Tommasi, Lúcia Medina, João Luiz Tovar com Sônia, filhos e netos passam a festa de Momo na Aldeia, em Guarapari.
 
 
CLARIMAR e Otacílio Coser Filho vão passar o Carnaval entre Cuba e Panamá.
 
 
JOSEMAR Moreira e Otávio Cavalari Júnior curtem a folia em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Também em Santa Catarina, Rachel Lora, Juliana Finamore, Andressa Maia, Isabela Pantaleão, Lívia e Marcão Hygino passam o feriadão em Balneário Camboriú.
 
JAIR Altoé, Adriana Leal, Carlota e Ricardo Gottardi, Taísa e Cícero Nemer, Bárbara Verzola, Marly Farah e Pablo Pavón passam os dias de Momo no Rio.
 
GEISHA Sily de Assis e as filhas Brunella e Jaqueline estão em Miami, de onde partem para um cruzeiro pelo Caribe. Quem também está em Miami é Élia Marly Lucas.
 
MÁRCIA Bumachar curte Buenos Aires.
 
VERA Santos Neves não vai deixar o Carnaval passar sem festa na “Crescer”. Fará hoje uma festança com direito a fantasia, confete, serpentina e muita música para agitar a criançada, entre elas a neta anjo, Clara.
 
PAULA Baião Nemer e Aloízio Faria Filho, Lívia e Marcelo Lourega, com os filhos, estão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
 
 
ROSANE e Edson Loureiro com o filho Arnô e a namorada dele, Mariana, além de Sandra, Lorena e Oswaldo Pavan, escolheram Búzios.
 
CLÁUDIA e Beto Scarton curtem seu pedaço de paraíso em Caraívas, na Bahia, com os filhos.
 
RENATA Malenza e os filhos Lorena e Renan foram para a Disney.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 

 

Artigo anteriorColuna 17 de fevereiro
Próximo artigoColuna 18 de fevereiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here