O HINO do Vasco da Gama mudou! Depois da final da Taça Guanabara, perdida no último domingo para o Fluzão, torcedores e jogadores só têm a música do Michel Teló na cabeça: “Nossa, nossa, assim você me mata…”.
 
ROMERO Coser, decorador de festas chiques no Estado, participa em São Paulo da Gift Fair e Abup, os dois mais importantes eventos do setor no Brasil.
 
 
ZÉ da Pizza já sabe que terá que arrumar nos próximos meses um novo ponto – hoje na Enseada do Suá, aqui na Ilha – para sua inigualável fábrica de delícias que engordam um pouco, mas deixam muita gente feliz. Investidores imobiliários farão por lá um moderno empreendimento mesclando área comercial com residencial e só falta o imóvel do Zé para fechar o projeto. E a proposta é irresistível!
 
 
RENAN Chieppe, sua mulher Mônica Loureiro e filhos retornaram da Bahia, onde viram de perto a extensa programação do Carnaval de lá
 
 
TONHO Bumachar tem coleção de camisas do Fluminense: 436, sem nenhuma repetição. Semana que vem ele embarca para Buenos Aires para encarar La Bombonera lotada, onde o tricolor vai enfrentar o Boca Juniors. Também por lá Floriano Mendonça, Márcio Abaurre e Rômulo Tristão.
 
 
DE sola. O estilista francês Christian Louboutin, que cria sapatos caríssimos para as mulheres com aquela sola vermelha, foi ao sambódromo no Rio de Havaianas. De repente ele lança um modelo bem Brasil de chinelos com sola vermelha. Ou alguém aqui entra nessa onda e vai ganhar uma grana preta até aparecer um processo etc. e tal!
 
 
VITÓRIA foi a cidade escolhida para sediar o 15° Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (Enacor), que será realizado de 8 a 11 de maio, no Centro de Convenções.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 28 fevereiro
Próximo artigoCor além das flores
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here