Eles nas redes sociais

 
“Antes de comer em um restaurante, visite seu banheiro. Lá você verá o que o proprietário pensa sobre higiene e limpeza.”
@LeliaALima
***
“Não se iludam, meninas. Chamar sua calcinha bege de nude não vai torná-la mais sensual.”
@MauricioRicardo
 
LUCAS Izoton, que fez uma bela homenagem às mulheres na abertura da festa que celebrou o dia delas, ao lado de sua mulher, Célia Vieira
(Cloves Louzada)
 
 
No dia delas
 
Uma noite completa para centenas de mulheres elegantes, de bem com a vida e com muita participação no dia a dia capixaba. Assim foi a festa que promovemos dia 8 último, Dia Internacional da Mulher, no Le Buffet, onde Giovanna e André Rosa surpreenderam, de novo, com o lançamento de um cardápio irretocável.
***
O cerimonial foi de Stella Miranda; Gallerani Junior na iluminação; Romero Coser cuidou da decoração; Flávia Gama com as delícias da Chocolateria Brasil; Ana Lúcia Rios e Janine Manhães no espaço de doces; o café da Realcafé – inclusive com uma máquina de espresso que Patrícia Tristão sorteou e Margareth Rabelo ganhou; Juliana Caliman Dadalto sorteou uma joia e a felizarda foi Jacy Ferreira; Rodrigo Guimarães, da Vila Vix, presenteou a sortuda Gracinha Sarkis com uma viagem completa, com Miguel, seu marido, a Buenos Aires; além de outros sorteios que estamos citando no site; música do Finest Hour Quartet e o som dançante de DePra. Sem a Carmen e a Nanda na organização, a festa não teria o brilho que teve. Elas são demais!
 
PURA elegância de Elierth Roveta e Ana Keley de Matos
(Cloves Louzada)
 
 
Confiança e diálogo
Barbaridades cometidas contra crianças em escolas, seja em atos dos próprios colegas ou até por professor, têm estarrecido as famílias capixabas nos últimos meses. Nossos anjos indefesos precisam se sentir seguros no lar, o que só é alcançado pela liberdade no diálogo. É conquistando a confiança e dando atenção ao que os pequenos falam que é possível acompanhar o que se passa na vida dos filhos, e aí os pais podem exercer verdadeiramente seu amor e sua proteção.
 
 
FLÁVIA Palombini, Ana Christina Velten e Renata Zampier, trio de belas mulheres
(Cloves Louzada)
 
Bitch!
O título não é falta de educação da coluna, mas sim um curso de nome polêmico, cuja tradução literal é “cadela” ou “prostituta”, acompanhado do subtítulo “O poder da mulher”. Hein?! Atenção, revisão! A ideia, de uma empresa gaúcha, tem o objetivo de aumentar a autoestima feminina através da aceitação do seu poder, debater o fator subversivo da beleza, quebrar o estigma de “mocinha” e dar dicas sobre sexo abertamente. Detalhe: vagas esgotadas! Curso para os homens, tipo “Cachorrão”, nunca apareceu. Ouvi o seguinte de uma mulher sobre isso: “Os homens já nascem assim e não precisam de curso”. Há controvérsias! Muitas!
 
Aquecimento
A terceira caminhada de aquecimento para “Os Passos de Anchieta”, que acontece em junho, será realizada hoje, com partida às 7h30 da Cabana do Rock, em Ponta da Fruta, Vila Velha, totalizando percurso de 13 quilômetros até Setiba, em Guarapari.
AS IRMÃS Flávia e Teresa Scárdua no Le Buffet
(Cloves Louzada)
 
iPad na manicure
Os salões da Ilha bem que poderiam adotar a ideia de manicures em Nova Iorque: uma brasileira que mora lá contou que, após a aplicação do esmalte, cada cliente recebe um tablet para passar o tempo, enquanto espera a secagem. Dá para se divertir, se informar e até trabalhar sem riscos de incidentes com os esmaltes molhados. Boa!
 
Indústria da dor
A dor de cabeça dos brasileiros é tanta que o prazer fica em terceiro plano, literalmente! O Dorflex foi o remédio mais vendido no Brasil em 2011. Em segundo lugar ficou a Neosaldina, com a mesma finalidade analgésica, que tomou a posição do Cialis, para disfunção erétil, agora em terceiro colocado.
ARIANE Meyerfreund em noite exclusiva para elas
(Cloves Louzada)
 
Fartura na Páscoa
Depois do Natal, a Páscoa é a segunda data de maior movimento nos supermercados. E neste ano a expectativa de aumento nas vendas, comparando com 2011, é de 8%, segundo o superintendente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), Hélio Schneider. “Os produtos mais procurados são pescados, bacalhau, frutos do mar, azeite, vinho e palmito, sem contar os ovos e chocolates. Os importados estão com o mesmo valor do ano passado”, garantiu.
 
Advocacia moderna
O bom advogado deve deixar de ser apenas “apagador de incêndios” para se tornar a pessoa que desenvolve e viabiliza negócios. A opinião é do advogado jurídico Luiz Otávio Coelho. “O advogado não pode ficar apenas na posição de quem vai analisar os casos. Ele deve enxergar para o cliente qual é o melhor caminho e tentar acordos por meio de soluções alternativas, tendência irreversível para a advocacia moderna”, disse.
 
 
 
 
Artigo anteriorComemoração e lançamento na Closet
Próximo artigoColuna 11 de março
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here