QUE segredo é esse? Por que não há resort no Estado, que tem 450 km de litoral? Quem freia e por quê? Semana passada, no site de  um grupo internacional com dezenas de resorts pelo mundo, constava que a empresa desistiu de um projeto previsto para Aracruz!

 
 
REGINA Martins festejou o primeiro aninho de Troy, filho de sua sobrinha Maria Sanz Martins.
 
 
MAIS um empreendimento nos moldes “Minha Casa, Minha Vida” na Serra. Luiz Carlos Menezes, Rogério Menezes, João Luiz Tovar e Luiz Paulo Brandão, da Metron, lançam o Via Flora este mês.
 
 
EM São Paulo, no Via Funchal, dia 26 de abril, Roger Hodgson, a inesquecível voz do Supertramp, e no dia 10 de maio, Crosby, Stills and Nash, ícone do folk-rock.
 
 
MARTHA Paiva participou no último final de semana da primeira edição do Casa Moda Noivas, no Hotel Unique, em São Paulo, que teve como uma das organizadoras Duda Ferreira, filha do apresentador Amaury Júnior. O evento mostrou as criações de alguns dos melhores designers nacionais e internacionais de noivas e noivos, entre eles Ricardo Almeida, Glória Coelho, Carolina Herrera, Mário Fasano, Huis Clos, Black Tie e Rosa Biagionni, entre outros.
 
 
IDALBERTO Moro realiza o 1º Encontro de Amigos Sincades, amanhã, às 19h, na sede do instituto, no Palácio do Café, em Vitória.
 
 
AS PRIMEIRAS apresentações este ano do espetáculo “Revolution – A História dos Beatles”, da banda Clube Big Beatles, será no próximo dia 18, às 18h e às 20h, no Teatro Carlos Gomes.
 
 
 
O SAMBISTA capixaba Alvimar Guimarães abre a temporada 2012 do projeto Palco Aberto Rosilda Falcão, hoje, às 20h, no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, em Vitória.
 
 
OS ÁLBUNS “Chega de Saudade”, “O Amor, o Sorriso e a Flor” e “João Gilberto”, embargados na Justiça por João Gilberto em 1992, estão à venda em duas das principais lojas virtuais do mundo: a Amazon.com e a iTunes Store, da Apple.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 13 de março
Próximo artigoCasa Cor ES 2012 terá pela primeira vez a Casa Office
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here