13/03/12

 
Para dar início a nova programação da Estação do Porto, se apresentam  em uma noite instrumental nesta quarta-feira, 14 de março, o grupo Chinese Cookie Poets (CCP), do Rio de Janeiro e trio MIR, da Suíça, a partir das 20 horas, na Estação Porto.A noite terá ainda a apresentação do espetáculo de dança "Conexões", do premiado diretor capixaba Paulo Fernandes.
 
A performance de Fernandes será durante toda a noite, interagindo durante e nos intervalos do show, e tem um proposta estética que casa bem com a do CCP, com referências próximas.
 
O Chinese Cookie Poets é conhecido por sua mistura de noise-rock e free jazz. A MIR é conhecida por sua fusão hipnótica de metal, drones de guitarra, ritmos tribais, sintetizadores psicodélicos e improvisação e já tocou pelo leste europeu três vezes nos últimos dois anos e saiu em turnê diversas vezes na Suíça, Áustria, Eslovênia e França. Recentemente fez sua primeira turnê pelo Japão e agora desembarca pela primeira vez no Espírito Santo.
 
Além das apresentações individuais, os grupos apresentarão o inusitado CCP+MIR double trio, que é a junção das duas bandas em um sexteto com duas baterias, duas guitarras, baixo e sintetizadores, cujo resultado sonoro promete ser, tanto para o público quanto para os músicos, imprevisível!
 
Já nesta sexta-feira (16), tem estreia do Faixa a Faixa com Moraes Moreira e Davi Moraes tocando "Acabou Chorare", dos Novos Baianos. Para completar a programação, Pó de Ser Emoriô.
 
O Faixa a Faixa é um espaço dedicado ao tributo a grandes discos da história. A ideia é convidar artistas a prepararem um show executando faixa a faixa um álbum importante da música brasileira e/ou internacional.
 
Mais informações: 3132-4460. A entrada é gratuita.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here