O ROYAL Club vai para a praia de Camburi, onde hoje ainda funciona a Solarium, ao lado do Minuano, num imóvel quatro vezes maior do que o atual, na Praia do Canto. O aluguel mensal é de R$ 35 mil.

 
 
INDOLÊNCIA, falta de educação, desinteresse, mau humor, descaso com a clientela, entre outros pontos negativos, é o que se vê no atendimento ao público em Vitória – claro que ocorre em outros municípios também –, danificando empresas com este tipo de funcionário que atira contra quem lhe paga. Há exceções.
 
 
FLORIANO Mendonça convida para o lançamento hoje, às 19 horas, na Autobahn, em Carapina, da linha Advantech, dos caminhões Volkswagen com motores Euro V.
 
 
MODA outono-inverno. Maria Helena Pacheco recebe para lançamento hoje, a partir das 10h.
 
 
BETH Rodrigues aniversaria no próximo domingo, quando receberá convidados no Itamaraty, às 20h. Confirmamos presença.
 
 
A PARTIR de hoje, começam a funcionar três novas Zonas Eleitorais na Grande Vitória: a 56ª, em Jardim Camburi, Vitória; a 57ª, no Ibes, em Vila Velha; e a 59ª, em Jacaraípe, na Serra.
 
 
EM COMEMORAÇÃO ao Dia Internacional do Consumidor, o Procon realiza a 1ª Feira do Consumidor Cidadão, hoje, às 9h, no Tancredão, em Vitória, que terá o programa Cozinha Brasil, do Sesi, com instrutoras que vão ensinar como preparar alimentos sem desperdícios.
 
 
RENATO Bourguignon dará uma repaginada em sua Oficina Gourmet, aumentando o espaço que abrirá em junho para atender até 150 pessoas.
 
 
O VI Fórum de Políticas Públicas para a Mulher será realizado hoje, às 14h, na Assembleia Legislativa.
 
 
BERNADETH Coser de Orem lança dia 29 próximo, em São Paulo, o “Livro de Joanna – a História de uma Herdeira”, pela Ofício das Palavras. Ela assina como Bernadeth Barbieri. Em seguida, lançará a obra em Vitória.
 
 
O CIRCUITO Banescard de Teatro apresenta a comédia “Como se Tornar uma Supermãe em 10 Lições”, amanhã, sábado e domingo, no Teatro Carlos Gomes, com Danton Mello, Ana Lúcia Torre, Ary França e Flavia Garrafa.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 15 de março
Próximo artigoCentro de Referência do Artesanato será inaugurado na Lagoa Juara
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here