SEM retorno. Até o fechamento da coluna a Petrobras aqui de Vitória não se pronunciou sobre nota de ontem aqui. Registrado.

 
 
STELLA Miranda curte com o marido Pedro um relax no Chile, em Santiago, e Argentina, Mendoza, neste fim de semana. 
 
 
ANOTEM aí e confiram depois! Sting e Bono Vox gravarão em junho, no Rio de Janeiro, Parque do Flamengo, o hino da conferência Rio + 20! A ideia hoje e que isso aconteça no dia da abertura do megaevento. A conferência será um marco para o Brasil, independente de autoridades que nem sabem que isso vai ocorrer. E muitos até correm disso! O título do hino?  “ We are the planet".
 
LEGAL a ideia de cobrar um livro como ingresso para o Festival Femenina, que será realizado hoje, às 15h, na Estação Porto, centro de Vitória. O material arrecadado será doado para as detentas da Penitenciária Feminina de Cariacica. 
 
 
CARLOS Colla, o compositor mais gravado do Brasil, traz hoje o show “As Canções que eu fiz para o Rei”, Roberto Carlos, às 20h, no Teatro do Sesi de Jardim da Penha, em Vitória. 
 
IÇAMI Tiba , psiquiatra que dispensa apresentações fará palestra imperdível dia 17 de abril  no Seminário de Educação da Tribuna, no Centro de Convenções, já com inscrições gratuitas. Vai falar sobre “Pais e educadores de alta performance”. Chance indispensável para este mundo de hoje. Não dá para não ir. 
 
 
NO RIO Lucia Medina está na Cidade Maravilhosa para o casamento de Lya, filha da juíza Maria do Céu, que acontece hoje e terá uma turma grande de Vitória. Semana que vem, Lúcia embarca para São Paulo, onde vai assistir ao show de Michael Bublé no Via Funchal e uma apresentação especial da OSESP na Sala São Paulo.
 
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de março
Próximo artigoColuna 25 de março
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here