HÁ desaceleração nas vendas de imóveis de menor custo na Grande Vitória. Excesso de oferta. Os lançamentos de alto luxo seguem firme. Pode checar!

 
A FILA de autógrafos será enorme! O ex-governador Paulo Hartung lotará o Iate Clube amanhã, 19h30, no lançamento do seu livro “Recortes”. Fotos e detalhes depois.
 
 
ESSA é de João Luiz Tovar, diretor da Metron: “Observo as virtudes da tartaruga. Casco duro para suportar pancadas; só olha para frente; anda devagar, mas chega e tem vida longa.” Indiscutível.
 
 
JUNINHO Teixeira e Marcelo Coser festejam a chegada da Vessa, sábado em Cariacica, em Campo Grande. 
 
 
GRACINHA e Miguel Sarkis disparam sábado para Las Vegas, hoje um programa melhor e muito mais econômico do que o mesmo período no Rio ou São Paulo e em hotéis que nem beiram o luxo e diversificação de atrações como o Ária, um festa completa e com diárias a partir de US$ 160, menos de R$ 300.
 
 
WESLEY Satlher se deu bem profissionalmente em São Paulo onde mostra desenvoltura e prestígio no que sabe fazer bem que é comunicar-se com o público. Seu duplex no Morumbi com cinco suítes tem sido base de recepção para amigos capixabas. 
 
 
A PÁSCOA é um momento de solidariedade que vai além do chocolate. As crianças atendidas pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) terão sua festa garantida pela Chocolates Garoto, no dia 4 de abril. Mas, assim como ela, existem outras instituições à espera do coelhinho. Ajudar faz bem!
 
 
A GALERIA Homero Massena, na Cidade Alta, em Vitória, inaugura hoje a exposição "Quinquilha – Transfiguração Iconografia Manufaturada", do artista plástico Reinaldo de Freitas. A entrada é gratuita e a mostra permanece em cartaz até o dia 27 de abril.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 27 de março
Próximo artigoLongchamp nos pés
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here