A FESTA da Primavera, nosso evento tradicional todos os anos no Le Buffet, será dia 26 de setembro, uma quarta-feira, às 21h. Detalhes já em andamento: os dois palcos serão mantidos; teremos o lançamento do cardápio 2013 dos Rosa, André e Giovanna; e a presença das irmãs Carla e Alessandra Marianelli, da Flor e Cia, na decoração; Flávia Carvalhinho, nos convites; luz de Gallerani Junior; e Stella Miranda na coordenação geral da noite de elegância, com ótima música para ouvir e dançar. Salões que embelezam ainda mais as elegantes mulheres já reservam horários para o grande dia.

 

O CONSELHO Municipal de Educação de Vitória (Comev) empossa hoje, às 14h, seus novos membros, eleitos para atuar no biênio 2012/2014.

 

O PRESIDENTE do Banestes, Bruno Negris, apresenta hoje, em Cachoeiro, a nova parceria do banco com a Findes, que vai beneficiar médios, pequenos e microempresários do município com uma linha de crédito voltada para modernização, ampliação e capital de giro.

 

SHOW de vida. Bibi Ferreira, artista completa deste Brasil, reinaugura hoje no Rio o Teatro Tereza Rachel, que agora se chama Teatro Net Rio, com o espetáculo “Gota D'Água”. Ela tem 90 anos e diz que seu futuro é aberto e longo. “Eu preciso trabalhar. Vivo do meu ganho!”. Que beleza. Viva Bibi!

 

EMAR Batalha comemora a Páscoa com suas clientes em seu espaço da Aleixo Neto hoje, às 17h, com muito chocolate, champanhe e sorteio de brindes, entre eles algumas joias assinadas pela designer.

 

EM  duas noites do Multiplace Mais, esta semana, o DJ Guga: sexta-feira e sábado, a convite de Bruno Lawall.

 

O PROJETO “Quartas no Teatro Carlos Gomes” abrirá a temporada 2012 hoje, às 19h, com o espetáculo “Traduzir-se”, da companhia de dança Mitzi Marzzuti, coreografado por Alex Neoral.

 

A BIBLIOTECA Pública Estadual será palco para o lançamento do livro “Diários das Visitas Pastorais de 1880 e 1886 à Província do Espírito Santo”, escrito pelo bispo Pedro Maria de Lacerda, hoje, às 19h.

 

MARCELO Coelho e Rodrigo Dominguez Quarteto é uma das atrações confirmadas para o Manguinhos Jazz & Blues Festival, sexta e sábado, na Praça Central do balneário, na Serra. A entrada é franca.

 

FINOS, médios e largos, os braceletes seguem encabeçando a preferência das mulheres para enfeitar os braços. “O bracelete certo pode dar um up no visual simples com muito estilo. Um modelo que mistura várias pedras, de design arrojado, é peça-chave em muitas produções”, orientou a designer Carla Buaiz.

 

ARLINDINHO Cruz Neto, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, faz show sábado, às 22h, na quadra da Mocidade Unida da Glória (MUG), em Vila Velha.

 

 

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 04 de abril
Próximo artigoTorta capixaba light
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here