A CAPIXABA Multiscan, de exames por imagem, está tendo um namoro com dois grandes grupos nacionais, interessados em comprá-la. Negócio acima de R$ 50 milhões, para começo de conversa. A conferir.

 
 
SEGURANÇA na Grande Vitória: ou se faz uma ação monumental e incisiva de polícias e Forças Armadas, ou a situação vai ficar fora de controle – no mais exato sentido da expressão – em muito pouco tempo. A população está em pânico para sair de casa, chegar em casa e ficar em casa!
 
 
DEPOIS de voltar da Argentina, onde participou de uma corrida na Patagônia, Lucas Izoton segue hoje para Cuiabá, onde faz palestra amanhã para empresários num shopping. Já segunda-feira, ele voa para Brasília, como presidente do Conselho da Micro e Pequena Empresa (Compem), para coordenar a elaboração do plano estratégico da entidade.
 
 
“NÃO finge de cego. Garagem”, diz a placa em portão de uma casa em Guarapari.
 
 
NO DIA 26 de maio, sobem ao altar da Basílica de Santo Antônio Karina Lorenzoni e Leandro Dalla Bernardina, com recepção no Ilha Shows. Os anfitriões são Eliane e João Carlos Lorenzoni e Maria Cristina e Sérgio Luiz Dalla Bernardina.
 
 
UMA pesquisa da Cesan apontou que 82,6% dos moradores da Grande Vitória avaliam como ótimo ou bom o fornecimento de água tratada, e o número sobe para 86% no interior.
 
O PRESIDENTE da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faes), Julio Rocha Junior, participou esta semana em Brasília da primeira reunião de validação do documento para ser entregue aos negociadores da Rio+20 – Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.
 
LOALWA Braz, cantora e embaixadora da campanha internacional da Interpol “Proud to be”, que visa a alertar e combater o comércio de medicamentos falsificados, visitou o Instituto de Saúde e Cidadania Vitória Apart Hospital, onde será lançada a campanha estadual, em junho.
 
A EQUIPE feminina de futebol americano Vila Velha Tritões está recrutando novas atletas e ressalta que não importa o tipo físico das interessadas. O treino de avaliação será realizado dia 29 próximo, às 14h, no Parque da Prainha, em Vila Velha.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 21 de abril
Próximo artigoColuna 22 de abril
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here