NOVO aparelho contra doenças do coração e do cérebro foi anunciado esta semana. Penso que o melhor aparelho é o estar bem, saber frear a pressão do dia a dia pelo tentar ter sempre mais e mais e, de forma fácil, olhar a delícia que é estar vivo, mais um dia de vida! Esta medicação é de custo zero e tem alívio imediato. Bom dia.

 
 
JÚNIA e André, filhos de Cynthia-Annibal de Rezende Lima e Vera Lucia-Edivanil José Perenzin, sobem ao altar no próximo sábado, às 20h30, na Basílica de Santo Antônio, em cerimônia que será seguida de recepção no Le Buffet. Confirmamos presença.
 
 
A PARTIR de sábado, aqui no Estado, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza Sazonal, a famosa gripe. Ok! E quando faremos a vacinação contra a sistemática influência de Brasília em embrulhar o meio de campo e seguir tentando novas ações para afogar o Espírito Santo?
 
 
A NOITE romântica do Dia dos Namorados, 12 de junho, terá comemoração especial para 150 casais apaixonados na festa organizada por Fernanda Prates no Le Buffet Lounge, nova casa dos Rosa, Giovanna e André, em Jardim da Penha, com direito a música dançante de De Prá e esmerados coquetel e jantar.
 
 
VALE como sugestão ao Shopping Vitória: os banheiros do segundo piso no sábado estavam inviáveis para uso. Sujos e com pisos molhados. Os dois – o deles e o delas. O problema é recorrente. E coisa bem simples de resolver.
 
 
PERIGO no ar. A dupla Bruno e Marrone comprou, por R$ 2 milhões, o jato King Air do apresentador Ratinho. A tensão em terra é que Marrone repita a desastrada história de pilotar o avião como fez com um helicóptero, que derrubou e provocou um desastre.
 
 
VER além do que está diante dos olhos é a proposta da exposição “Meditações Extravagantes”, de Nenna, em cartaz no Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), e a turma comandada por Rimaldo Sá teve a ideia de convidar o público para ir à mostra na mesma linha: com um outdoor transparente que está dando o que falar, em que é possível ver tudo o que está por trás da estrutura.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de maio
Próximo artigoEmar Batalha comemora 10 anos de sua marca de joias
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here