Eles nas redes sociais

 
“Do grande fotógrafo Patrick Demarchelier sobre a moda atual: ‘Estão fazendo muito barulho por pouca coisa’. Onde é que eu assino?”
@GAYEGOS
***
“Só eu que tenho pena do garçom do cupim no rodízio?!”
@joseilan
 

ELE SEMPRE faz diferente. Em Las Vegas, no Caesars Palace, a vitrine do recém-inaugurado espaço de Marc Jacobs, que diz tudo sobre o estilista

 

Sem oposição
O Brasil é um país sem oposição! Uma pena esse momento perante os cidadãos brasileiros. Que democracia é essa? Oposição é debate, crítica, discussão de novos caminhos ou mesmo concordância com o que é posto de forma adequada. Hoje não há voz de um líder, seja de qualquer partido, que levante um tema para discordar da base governista e do governo. Sinceramente, acredito que nem a presidente Dilma Rousseff deve estar satisfeita com essa situação.
 
Contra o tabaco
Hoje é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco, e a data merece reflexão por parte dos fumantes. Cíntia Givigi, oncologista, alerta que 90% dos casos de câncer de pulmão estão ligados ao tabagismo. “O câncer de pulmão desponta em segundo lugar no ranking dos tumores mais frequentes entre os homens no País, perdendo apenas para o de próstata”, afirmou.
MÔNICA Loureiro Chieppe e Lorena Dalla Bernardina em recepção elegante em Vitória
(Cloves Louzada)
 
Comprou antes
Leitor que comprou um carro zero dois dias antes de o governo anunciar a redução do IPI, levando à queda no preço em até 10%, pergunta se pode fazer troca ou reaver o valor do desconto. Segundo o Procon-ES, o Código de Defesa do Consumidor não prevê a troca do produto por quaisquer motivos que não sejam problemas no automóvel. Por liberalidade da concessionária, para fidelização da clientela, pode ser que promovam um acordo. Quem sabe?!
 
Marcha polêmica
A Marcha das Vadias, realizada no último sábado, em Vitória, gerou polêmica nas redes sociais. Apesar de ser um protesto contra as várias formas de violência à mulher, algumas participantes confundiram a essência da passeata e levaram placas com frases obscenas e cheias de palavrões. “Para mim, só querem chamar a atenção mesmo”, disse uma internauta. “A marcha defende a liberdade”, rebateu outra. Longa discussão…
O CASAL Andreza Ribeiro e Antônio Carlos Camargo em festa no Le Buffet
(Cloves Louzada)
 
 
Cirurgia no frio
A procura por cirurgias plásticas aumenta em até 100% nos períodos mais frios do ano. É o que afirma o cirurgião plástico Ariosto Santos. “Com a menor incidência dos raios solares e as temperaturas mais amenas, o risco de inchaço e cicatrização ruim são bem inferiores”, explica.
 
Ocioso x sobrecarregado
Leitora ficou uma hora esperando atendimento em uma loja da Claro em Vitória. Ao questionar o gerente sobre a falta de funcionários para a demanda, ele soltou essa: “Não colocamos mais atendentes para eles não ficarem ociosos”. Hein?! Isso significa que quando a loja enche um pouco mais, os atendentes ficam sobrecarregados. Não é uma delícia o padrão de atendimento capixaba?!
 
Arquivos protegidos
Para não ser alvo de bandidos que roubam arquivos e informações pessoais pela web, a dica do especialista em Tecnologia da Informação Eduardo Couto é manter documentos de valor salvos em um pen-drive. “Na Europa, existem pen-drives de até 256 gigas. Há ainda modelos com dispositivo de segurança, protegidos por senha”, disse.
 
 
Artigo anteriorFotos de Instagram viram objetos de decoração
Próximo artigo31 de maio
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here