“TROPEÇA”, “Cai” e “Dorme” são os nomes dos três tipos de pinga vendidos em um quiosque na praia de Itaparica, em Vila Velha. Difícil escolha!

 
 
STELLA Miranda cuidará do cerimonial da festa do Dia dos Namorados, amanhã, no Le Buffet Lounge, em noite assinada por Nanda Prates.
 
 
O GERENTE de Marketing da Garoto, André Barros, disse-nos que a corrida 10 Milhas deste ano, no dia 2 de setembro, terá a presença dos diretores da Nestlé. “Nossa fanpage no Facebook possui personal trainer virtual. São esperadas mais de 7 mil inscrições”, informou.
 
 
A ANA Terra Galeria realiza nos próximos dias 28 e 29 seu 2º Leilão de Inverno. As peças ficarão expostas nos dias 21, 22, 23 e 27.
 
 
A CASA Cor Espírito Santo já começa a ganhar corpo: Letícia Finamore e Giovana Zorzanelli farão o escritório do advogado, e Sabrina Bolzan vai criar a champanheria, ambientes Prima Linea.
 
 
EM COMEMORAÇÃO aos seus 29 anos de atuação, o Procon Estadual realiza a palestra “Administre seu dinheiro de forma consciente”, na próxima sexta-feira, às 17h, no auditório da Assembleia Legislativa. Vagas limitadas.
 
 
DEPOIS das unhas metalizadas, estampadas, adesivadas, com glitter, filha única, de pelúcia e até de caviar, eis que surgem as unhas de veludo. A novidade apareceu na passarela da grife Ruffian, durante a semana de moda de Nova Iorque, e já virou mania em São Paulo.
 
 
DÁ-LHE Neil Young! Aos 66 anos, o músico acaba de lançar um novo álbum, "Americana", em que faz uma leitura pessoal de clássicos da música folk. Em agosto ele começa uma turnê e ainda neste mês será lançado um documentário sobre o artista. Seu novo livro, "Waging Heavy Peace", sai no segundo semestre.
 
 
SUL em alta. De olho no aumento da demanda de novos negócios e serviços, o município de Cachoeiro sedia sexta e sábado a 7ª Convenção Estadual do Comércio Lojista do Espírito Santo.
 
 
VÃO até o próximo dia 15 as inscrições para o Enesdança 2012, festival de dança capixaba que será realizado entre os dias 13 e 15 de julho, no Teatro Universitário da Ufes, reunindo em torno de 800 bailarinos.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 11 de junho
Próximo artigoDelícias românticas
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here