SEGREDO de Estado. Como se descobre que um cliente retirou numa agência bancária uma quantia polpuda? São públicos e notórios os assaltos na Grande Vitória a clientes que dançam sem saber de onde veio a informação. Se eles retiram a grana em público, todo mundo vê. Se eles vão para um espaço reservado, todo mundo deduz! O lance agora é criar um espaço que não seja reservado!

 
 
SERÁ no sábado a festa da cumeeira do Boulevard Shopping Vila Velha, às 13h, tendo como anfitriões Otto Andrade e os diretores do grupo Aliansce. A inauguração do espaço de compras está marcada para 6 de novembro, porque já é Natal!
 
 
21 ANOS. Aylmer Neto, filho de Kaumer Chieppe, comemorou aniversário no Mercador em jantar com a família na segunda-feira, inclusive com as presenças dos avós Luiza e Aylmer, que completam 50 anos de casados no dia 29 de dezembro e programam viagem para a África do Sul.
 
 
JÁ É verão! Cláudia Serra lança hoje a coleção verão da Le Lis Blanc, às 17h, no Shopping Vitória, ao som do DJ Guga, que depois segue para agitar a pista do Taj à noite.
 
 
O PROCURADOR de Justiça de Minas Gerais e doutor em Direito Penal, Rogério Greco, é um dos convidados do ciclo de palestras comemorativas aos 100 anos da Superintendência de Polícia Técnico-Científica. Ele fala sobre “A Coleta da Prova e os Direitos Humanos”, hoje, no Teatro da Ufes.
 
 
MARIAZINHA e Laércio Lucas foram aplaudir o filho Luiz Paulo domingo, no lançamento de sua candidatura a prefeito de Vitória pelo PSDB. “Estou aqui por ele. Essa minha respiração curta só me tira de casa para abraçar filhos. E hoje estou aqui vendo Luiz Paulo feliz”, disse-nos Mariazinha.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 27 de junho
Próximo artigoEmpresa lança anel ‘antitraição’ por US$ 550
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here