HÁ bancos em Vitória dispensando os carros-fortes para levar e trazer dinheiro. Um deles investiu num sistema a vácuo, em que as cédulas chegam às agências no centro da capital por dutos!
 
 
CHEGANDO O SouES, portal capixaba com informações sobre turismo, gastronomia, cultura, lazer e entretenimento. O lançamento será quinta-feira, em um coquetel na sede do Sincades, e terá o empresário Maely Coelho como anfitrião. Confirmamos presença.
 
 
MUDOU Iriny Lopes, do PT, estreou novo visual no almoço-palestra da Rede Tribuna, quinta-feira! Os cabelos foram encurtados, as sobrancelhas estão mais finas, os óculos são estilosos. Usava uma leve maquiagem e um modelito comportado e elegante, bem primavera. O baile ainda não começou, mas o salão já está pronto para a dança das cadeiras em Vitória.
 
 
OLIVINHA Coser ficará por conta das netas Catarina e Helena, no Rio, enquanto os pais delas, Erika e Waltinho Cavalcante, fazem um giro pela Turquia.
 
 
A CACHOEIRENSE Betina Sily de Assis, após passar um ano na Eslováquia como bolsista do Rotary Clube, foi recebida em clima de muita alegria e orgulho, já que ela foi homenageada como a melhor bolsista do intercâmbio deste ano.
 
 
WILSON Nitz, que aniversariou no último dia 16, receberá familiares e amigos, ao lado da mulher, Mazinha, em Colatina, para jantar hoje.
 
 
QUEM quer curtir o Festival de Inverno de Domingos Martins sem se preocupar em beber e dirigir pode ir de trem! O Trem das Montanhas vai funcionar à noite e o pacote inclui traslado de van da estação até o local dos shows de hoje. Ótima ideia, mas o preço é para espantar qualquer um: R$ 195,00 por pessoa!!!
 
 
O DEPUTADO Marcelo Santos completou 42 anos ontem e acabou fazendo a festa na rua, quando fazia suas caminhadas por bairros de Cariacica, felicitado por moradores.
 
 
EPA! A caxumba está de volta. Quem pensa que só ataca as crianças, pode ficar ligado. Se vier, incomoda e mostra dores em locais bem frágeis, principalmente nos homens.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 21 de julho
Próximo artigoColuna 22 de julho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here