Eles nas redes sociais

 
“Gisele Bündchen grávida de novo, vai chegar nos nove meses mais magra que a gente de novo.”
@janessacamargo
***
“Mais atitudes e menos palavras ajudam você a conquistar os líderes e se dar bem na empresa.”
Guilherme Machado
A BELA modelo Ana Claudia Michels na nova campanha da Bobstore para o verão 2013, fotografada na Amazônia
(Fabio Bartelt)
 
 
O vai-vem na BR-262
De volta ao assunto. Para aliviar o congestionamento entre Pedra Azul e Vitória, na BR-262, aos domingos e feriados a descida será toda em faixa dupla, demarcada por cones, deixando o sentido oposto, que é menos movimentado nesse período, em faixa única. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) diz que os estudos de tráfego foram finalizados e que a próxima etapa é a compra da sinalização. Já o Dnit afirmou que o caso será definido no próximo mês e é provável que comece a valer já no próximo verão.
 
O vai-vem na BR-262 II
Demorado demais o que o Dnit tem que fazer! A Setur já fez a parte dela. É uma ação prioritária não somente para o turismo, mas para dar mais segurança aos motoristas. Impossível demorar tanto algo relativamente simples, mas que está em andamento há dois meses e aponta, para ficar pronto, mais cinco meses!
EM FAMÍLIA Maely Coelho, ao centro, com Maely Filho, Wacilka, Penha e Helber
(Heron)
 
Olé na lei
Em Vila Velha, uma lei determina a distribuição gratuita de sacolas plásticas convencionais, biodegradáveis ou de papel nos supermercados. E olha o que a Associação Capixaba dos Supermercados (Acaps) informou: devido à inexistência de estoque, algumas empresas podem ter dificuldades para cumprir a lei. Elas terão de adquirir sacolas e este processo pode demorar de 30 a 60 dias. Como??? A leitora Helena Neves questiona: “Será uma forma de driblar a lei? Por que não distribuem as que eles estavam vendendo?”. Se tem para vender, tem para distribuir. Ou não?
 
Inimigo dos artistas
Durante um show do Iron Maiden em Indianápolis, Estados Unidos, o vocalista não gostou de ver um fã se preocupando mais com o celular do que com o espetáculo e o chamou de idiota. “Antigamente, alguns artistas proibiam os fãs de entrarem com máquina fotográfica, o que é inviável hoje, pois todos os celulares têm câmera. Não podemos ter essa postura. Temos que acompanhar a evolução dos tempos”, comentou o músico capixaba Marcelo Ribeiro.
O CASAL Denise-Getúlio Gomes em recepção em Vitória
(Cloves Louzada)
 
Santinho na rede
A invasão de privacidade virtual por parte dos candidatos às eleições deste ano vem aumentando a cada dia. Eles estão publicando seus santinhos nos murais dos internautas no Facebook e marcando seus nomes em propagandas políticas. A rede oferece recursos para apagar a publicação e até solicitar aprovação antes. Mas o certo é que o candidato que faz isso está dando um tiro no pé! E bota tiro no pé nisso!
 
Paisagem
Recentemente, a cidade do Rio de Janeiro foi a primeira do mundo a receber o título de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural. E o próximo município brasileiro pode ser Pancas, Noroeste do Espírito Santo, que tem a Pedra Camelo como cartão-postal. O pontapé inicial será em agosto, no I Seminário de Educação Patrimonial em Pancas – Pela Paisagem Cultural Capixaba.
 
Gola levantada
Os rapazes de uma novela só andam com as golas das camisas polo levantadas. E como os folhetins são os principais ditadores de moda no País, não vai demorar para começarmos a ver garotos repetindo o visual pelas ruas da Ilha. Moda é moda e usa quem quer, mas se vale um conselho, gola levantada só fica bem em personagem de filme de rebeldia dos anos 50.
 
 
Sapato de bebê
O sapato ideal para crianças de até 2 anos deve ser anatômico e confortável. É o que afirma a ortopedista pediátrica Daniela Rancan. “No caso dos bebês, os pais devem preferir aqueles bem molinhos. Já os chinelos de dedo devem ter tiras atrás do calcanhar. Saltos, nem pensar”, alerta. E o que se vê são crianças de 2 e 3 anos principalmente com calçados de salto!!!
 

 

Artigo anteriorO poder étnico
Próximo artigo28 de julho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here