TÁ virando mania. Embora muitos não abram mão de estarem com um corpo perfeito, cada dia cresce no Estado o número de mulheres que só vão as compras com estilistas e consultoras que  ensinam as mais exigentes a andarem na moda.

 
SAUDADE. Ademar Musso Leal faleceu na madrugada de ontem em Vitória. Guardamos dele a imagem de sorriso largo, amante e praticante de futevôlei, onde ganhou vários campeonatos em Camburi, aqui na Ilha, incentivando os jovens a pratica do esporte e fã de boa música,  sempre com seu inseparável violão. A Leda, Adriana e Luiz Eduardo, nossos sentimentos. 
 
 
RENAN Chieppe e Margareth Salgado, José Leal Filho e Marisa Gonçalves Leal, casam hoje seus filhos Gabriela e João Cláudio, às 19h30, com celebração na Igreja Santa Rita de Cássia. A recepção será no Le Buffet.
 
 
A COMUNIDADE da Igreja Batista Bethânia, na Praia da Costa, recebe hoje a Ecofolia da Chocolates Garoto, a partir das 8h, com músicas, brincadeiras e dicas de nutrição.
 
 
O JANTAR de massa que será oferecido um dia antes aos corredores da Dez Milhas Garoto, no dia 1º de setembro, será mais gourmet este ano. Assinado pelo chef Juarez Campos, terá penne com tomate fresco, manjericão, frango desfiado e legumes.
 
 
O TEATRO Universitário da Ufes recebe duas peças neste final de semana. Hoje é a vez do musical “A Garota do Biquíni Vermelho“, às 18h30 e às 21h, com Monique Alfradique. Amanhã, “Os Homens querem Casar e as Mulheres querem Sexo“, às 19h, com Carlos Simões e Hedla Lopes. 
 
 
JOVENS empreendedores da Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) participam hoje de uma gincana na fábrica da Real Café, em Viana.
 
 
A COMÉDIA musical “No Tempo do Vinil”, que retrata a jovem guarda, chega ao Teatro Municipal de Viana hoje e amanhã, às 19h30.
 

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 18 de agosto
Próximo artigoColuna 19 de agosto
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here