VITÓRIA, uma cidade milionária. Espírito Santo, um estado bilionário. Brasil, um país trilhonário! O feriado de 7 de setembro será sexta-feira. Hoje ainda poderá ser feito algum tipo de negócio e afins. Mas de amanhã em diante, tudo light! Muitos disparam e só voltam na segunda-feira, dia 10, e olhe lá! E os gastos e estrago$ financeiros? Depois se resolve!

 
 
NA CONCORRIDA recepção de casamento de Flávia Gama e Rafael Rosetti, sábado, no Le Buffet, encontramos muitos cachoeirenses. A família de Flávia é da Capital Secreta, onde nasceu sua mãe Patrícia. Ao lado do marido, o desembargador Sérgio Gama, ela recepcionou também seus pais, Labibe e Jamil Abib, que trouxeram de Cachoeiro vários casais amigos. Uma noite perfeita. Mais fotos no site.
 
 
SEM NADA! Lady GaGa, a cantora norte-americana que cada dia apronta uma, é a nova Amy Winehouse no quesito excentricidade. GaGa está gravando seu novo disco completamente nua. Diz que é para sua voz soar melhor! E ela está podendo: muito bem vestida por Marc Jacobs, GaGa aparece na capa da Vogue americana de setembro, uma edição especial de 120 anos da revista de moda.
 
 
OS CHEFS que participaram de um recente congresso de gastronomia no Estado ficaram encantados com Vitória. Muitos deles prolongaram a estadia por aqui, e olha que nem foram conhecer nossas montanhas. “Como é que vocês escondem uma beleza assim do resto do Brasil?”, perguntou um deles a Juarez Campos. Turismo: a nossa potencialmente maior e mais lucrativa indústria – e sem nenhuma poluição!
 
 
CONVITE. Déo Rozindo festeja 70 anos dia 21 próximo ao lado de amigos e da família, a mulher Lalinha e os filhos Danusa e Déo Filho, no MS Buffet.
 
 
BELEZA. Paula, 15 anos, filha de Cláudia Nicchio e Bado Potsch, tem um dos rostos mais lindos do Brasil. Pronta para brilhar se for seguir carreira de modelo, que não é o foco atual. Dica para o mercado nacional e internacional de moda!
 
 
PELO SITE da Volvo no Brasil – que não tem concessionária no Estado! – não há como agendar test-drive dos modelos da marca, principalmente o XC60, se o interessado não apontar o número do celular. Um carro que custa R$ 140 mil e este tipo de atraso não combinam.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 04 de setembro
Próximo artigoNovidades nas araras da Evidence
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here