ALÉM da Marcelo Ribeiro Big Band e, no lounge, o bar “Primavera Chamando o Verão”, nossa Festa da Primavera, dia 26, comemorando o ano 14 da coluna aqui na Tribuna, terá outra estreia: as vagas de estacionamento cobertas na área junto à entrada do Le Buffet, inicialmente para 200 veículos, depois 400 no subsolo. Para ter acesso ao estacionamento coberto, os carros deverão entrar pela rodovia Norte-Sul.
 
 
DE PRIMEIRA! O Aleixo será o primeiro restaurante no Brasil a ter o Espaço Nespresso, com carta de cafés que inclui o descafeinado, além de todos os mimos para levar para casa. Até então, os restaurantes tinham só o café no cardápio, já que a grife possui lojas próprias. Aqui, o formato inédito será como uma loja dentro do restaurante. Isso será apresentado em primeira mão aos convidados de um jantar de estreia, este mês.
 
 
O MULTIMÍDIA Didimo Effgen aniversaria amanhã, mas a festança será sexta-feira, dia 14. Parabéns.

TODA bonita, Juliana Magalhães
(Cloves Louzada)
 
 
BALTAZAR Saldanha, gerente geral do Sheraton Vitória, vai anunciar – mas anote aí logo! – que em novembro o hotel ganhará o Sheraton Bistrô e um espaço fechado de eventos para até 250 pessoas no térreo. Nos três últimos andares será o Club Lounge, com padrão diferenciado, que tem ainda para esses hóspedes um ambiente de recepção individual. “São estações para café da manhã, chá ou happy hour. Membros fidelidade também têm acesso”, contou-nos.
 
 
A GRIFE Valentino lançou uma bolsa de festa que abala os corações da ala feminina, pela beleza do formato e a praticidade, segundo disse-nos a filha Fernanda, que viu o lançamento na loja da Valentino em Los Angeles, na famosa Rodeo Drive. Vem nas cores preto, vermelho e bege. “Gostei muito da preta e vermelha”, contou-nos Nanda.
 
 
A ARTISTA plástica Ana Paula Castro desenvolveu os troféus do Prêmio Distribuidor Destaque 2012, do Sincades, quinta-feira, no Itamaraty Hall.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 10 de setembro
Próximo artigoPrimavera-verão Tyrol – 06/09/2012
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here