06/09/12

 

O paraíso para quem gosta de maquiagem é entrar em uma loja e se deparar com 100 cores de batons, 70 tons de sombra, 17 opções de blush, 18 tonalidades de bases e pós, além de primers, pós bronzeadores, demaquilantes… Sem falar em 50 cores de esmaltes!

A Quem disse, Berenice? é a nova marca do Grupo Boticário, que por enquanto só tem lojas em São Paulo, mas em breve vai lançar seu comércio pela internet. Chegou com embalagens superfofas e uma variedade que até então não existia nas marcas nacionais – são 500 itens. E quem já testou garante que a qualidade dos produtos é das melhores, e os preços também – os batons custam a partir de R$ 18,00; as bases variam de R$ 29,90 a R$ 39,90; as sombras saem por R$ 21,90; e os lápis para olhos, em 19 cores, custam R$ 15,90. Os primers têm seis versões, para diferentes tonalidades de pele e texturas, e custam em torno de R$ 43,90.

    

O objetivo é incentivar as mulheres a se divertirem com a maquiagem – por isso, os demaquilantes também ganharam atenção especial, para errar sem medo!

Oura sacada que promete conquistar os corações apaixonados é que as sete cores de rímel são vendidas em bisnagas separadas dos 13 tipos de pincéis para aplicação, o que possibilita que cada cliente escolha a cor e a função da sua máscara para cílios.

E os pincéis não ficam para trás: as cerdas são coloridas!

    

  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here